Eventos XBOT, saiba como automatizar as suas linhas de soldadura

Em parceria com a Universal Robots, a XBOT irá estar presente na COLLABORATE tour.
By: xbot
 
AVEIRO, Portugal - April 12, 2022 - PRLog -- Quer automatizar os seus processos de soldadura? Saiba como, participando nos eventos da XBOT.
Em parceria com a Universal Robots, a XBOT irá estar presente na COLLABORATE tour. É a oportunidade de conhecer os últimos desenvolvimentos da robótica colaborativa e descobrir a nossa solução de soldadura robotizada através de demos no local. Os nossos técnicos especializados responderão a todas as suas dúvidas e questões.
Estes eventos contam com a presença dos engenheiros Rui Filipe Matos da XBOT e Miguel Oliveira da Universal Robots, entre outros palestrantes.
A XBOT é uma marca registada da Electrex, o fabricante português líder em fabrico de máquinas de soldadura e corte plasma desde 1946. Criada em 2020, a XBOT é uma solução chave-na-mão, que junta a experiência de mais de sete décadas no fabrico de máquinas de soldadura com uma equipa especializada em automação e maquinação de metal.
A tour irá percorrer de norte a sul o país, podendo os interessados consultar em https://www.xbot.pt/eventos/ os locais e as datas. Esperamos por você!

Contact
XBOT / Rui Filipe Matos
***@xbot.pt
End
Source:xbot
Email:***@xbot.pt
Tags:Xbot
Industry:Industrial
Location:Aveiro - Aveiro - Portugal
Subject:Events
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
ELECTREX PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share