Cateteres Venosos Para Hemodiálise

 
FORTALEZA, Brazil - March 11, 2022 - PRLog -- Maior distribuidora de cateteres do Norte e Nordeste do Brasil, a Omniel Soluções em Saúde leva aos seus clientes a melhor opção em cateteres venosos para Hemodiálise.

Os portadores de insuficiência renal dependem da Hemodiálise para continuarem vivos. Como os rins não trabalham de forma adequada, a Hemodiálise substitui a sua função, filtrando o sangue do paciente.

A Hemodiálise remove os resíduos e o excesso de líquidos do corpo, controla a pressão arterial, além de manter o equilíbrio de sódio e potássio no organismo do paciente.

Muitos fatores podem provocar a insuficiência renal. O diabetes é uma causa importante para o aparecimento de doenças renais. A SBN – Sociedade Brasileira de Nefrologia afirma que 35% das pessoas com diabetes, desenvolvem insuficiência renal no Brasil.

O excesso de açúcar no sangue favorece o estreitamento dos vasos sanguíneos e a consequência disso pode ser o aparecimento de lesões renais.

É aí que a Hemodiálise pode ser indicada.

Mais Qualidade Na Hemodiálise Na Omniel Soluções Em Saúde

Pensando no bem-estar das pessoas que sofrem de insuficiência renal, a Omniel Soluções em Saúde, trabalha com cateteres venosos para Hemodiálise de altíssima qualidade, comparados aos de primeiro mundo. São cateteres nacionais com qualidade internacional para suprir as necessidades das unidades de Hemodinâmica do Norte e Nordeste do Brasil.

Diferentes Tipos De Cateteres - Cateter Para Hemodiálise

Para cada procedimento, há um tipo específico de cateter. Os cateteres venosos para Hemodiálise são um tipo de acesso vascular apropriado para esse tratamento. O calibre do cateter venoso para Hemodiálise é maior, pois uma quantidade grande de sangue circula pela máquina e retorna ao organismo do paciente.

Omniel Soluções Em Saúde – Hemodiálise Com Mais Segurança

Os produtos utilizados na Hemodiálise, assim como em outros procedimentos médicos, devem atender aos mais rigorosos padrões de qualidade. A atenção na hora da compra de cateteres venosos faz toda a diferença na prestação do serviço de Hemodiálise.

A excelente qualidade dos produtos vai gerar menos riscos e mais conforto para o paciente.

A Omniel Soluções em Saúde (https://www.omniel.com.br/) tem o compromisso de fornecer cateteres venosos de qualidade para a Hemodiálise de sua unidade de saúde no Norte e Nordeste do Brasil.

Contate-nos hoje para mais informações em https://www.omniel.com.br/cateteres-venosos/

Contact
Companhia: Omniel Soluções em Saúde
Rede: Omniel.com.br
***@omniel.com.br
End
Source: » Follow
Email:***@omniel.com.br
Tags:Cateter Venoso
Industry:Medical
Location:Fortaleza - Ceará - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
ONE80/20 News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share