Como alterar passagem United Airlines

 
BEVERLY HILLS, Fla. - March 3, 2022 - PRLog -- As pessoas as vezes vezes mudam de ideia em relação a fazer uma viagem, quando isso acontece as pessoas vão atrás dos meios para fazer a alteração das respetivas passagens. Se você tem uma passagem da United airlines e deseja fazer uma alteração, você deve estár querendo saber como alterar passagem United Airlines, na united airlines você pode fazer a alteração de uma passagem  das seguintes formas:

Website da United: Você pode alterar sua passagen online desde que você tenha um computador ou  smartphone seguindo os  seguintes passos:

1.      Primeiro acesse o  site da United

2.      A seguir clique  em  "minhas reservas"

3.      Depois clique em "Gerênciar resevas"

4.      Introduza os detalhes da reserva  que você  deseja alterar

5.      Escolha  a  opção  de "alterar a data"

6.      Selecione um novo voo na nova data.

7.      Faça o pagamento da taxa de remarcação  se  existir  alguma.

8.      Sua passagem será alterada.

Por telefone:  Outra forma de  como alterar passagem United Airlines é por ligarr para o atendimento ao cliente da United por telephone, acedendo o site da United , você encontra o  número  de  atendimento da United de onde você estiver. Ao ligar  para o número da United, selecione  a opção que permita falar com um atendente em tempo real e ao ser atendendido você pode solicitar a alteração de sua passagem.

Acedendo o site da United ou ainda por ligar para o atendimento por telefone você vai  poder fazer a alteralçao de sua passagem, caso não seja possível por estes meios você ainda pode também alterar sua passagem presencialmente em dos escritórios/lojas da United.
https://www.flightstrade.com/pt/artigo/como-alterar-passa...
End
Source: » Follow
Email:***@flightstrade.com
Tags:alterar passagem United
Industry:Travel
Location:Beverly Hills - Florida - United States
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share