Empreendedorismo e educação: o olhar do Science Days 2022 sobre o futuro do setor aeroespacial

By: The Michaelis Foundation for Global Education
 
SAO PAULO - March 2, 2022 - PRLog -- Uma realização inédita na história do Science Days, além dos dois dias de evento – com muitas atividades, oficinas lúdicas e a Expo Espacial em cada região – a maior feira dos Estados Unidos no Brasil, contará com um dia adicional, reservado para pessoas interessadas em conhecer mais insights e, até quem sabe, investir na indústria aeroespacial e no aprendizado STEM. Restrito à cidade de São José, o Science Days Space Symposium promete proporcionar um debate importante sobre o futuro do "New Space": as novas oportunidades globais.

Para alcançar as metas esperadas de desenvolvimento ecônomico no setor espacial, os princípios da Embry-Riddle Aeronautical University"vêm a calhar". Com foco em um ensino de qualidade, a instituição busca formar profissionais capazes de revolucionar a área das ciências espaciais. "Com mais de 140.000 graduados em todo o mundo, a Embry-Riddle não está apenas liderando o futuro, mas está mudando-o", disse a a diretora afiliada de educação profissional da instituição, Letícia Schmitz.

Firmar presença no mercado brasileiro e ser vista como referência de instituição de ensino para programas relacionados à aviação e indústria aeronáutica. Segundo a profissional, essa é a meta da Embry-Riddle com sua presença nesta 6ª edição do Science Days. "Imaginamos um campo Democrático, onde as pessoas terão mais acesso às atividades espaciais e aeronáuticas (...) com uma variedade de oportunidades para brasileiros nessas indústrias", revelou.

Desenvolver sistemas de lançamento de foguetes é apenas uma das atividades proporcionadas pela instituição, que está de braços abertos para receber novos estudantes.

"Oferecemos opções para atender a todas as necessidades de ensino superior. Brasileiros e todos os estudantes internacionais são mais do que bem-vindos para se inscrever em mais de 100 cursos que temos."

A Embry-Riddle estará presente em todas as cidades onde o Science Days será apresentado durante o mês de Março. Para maior conhecimento sobre algumas das atividades ofertadas pela Embry Riddle em seus cursos de engenharia aeroespacial, assista o vídeo a seguir: https://youtu.be/R5IFTgtfVuQ



Para Maiores informações sobre esta edição do Science Days, favor entrar no perfil do Instagram @ScienceDaysOficial

- Luma Keily

End
Source:The Michaelis Foundation for Global Education
Email:***@michaelisfoundation.org
Tags:#ScienceDayseEmbryRiddle
Industry:Education
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Subject:Joint Ventures
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Science Days PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share