Full sail oferece oportunidades para estudantes brasileiros

Instituição estará presente no Science Days para apresentar oportunidades de estudo nos EUA
By: The Michaelis Foundation for Global Education
 
SAO PAULO - Feb. 24, 2022 - PRLog -- Estudar no exterior é o desejo de mais de 50 mil universitários brasileiros. Os dados são da pesquisa Selo Belta 2019, e apontam um crescimento de aproximadamente 38% na procura por admissão em faculdades fora do país.

Ser bilíngue, realizar uma atividade extracurricular, praticar esportes e participar de trabalhos voluntários. Na hora de pedir bolsa em uma instituição de ensino americana, vários fatores podem ajudar a facilitar o processo. Mas por onde começar? Para ajudar, a Full Sail University se dispôs a viajar ao Brasil para fazer parte do Science Days.

A proposta da empresa é compartilhar com os alunos participantes do evento informações úteis para dar início ao processo de inscrição para graduação nos Estados Unidos. "Nossa expectativa com a parceria do Science Days é poder falar mais dos nossos degrees (diplomas, em inglês) em tecnologia. A gente hoje oferece mais de 140 programas diferentes", explicou a diretora de divulgação comunitária da Full Sail, Carla Olival.

Certificações, bacharelados e pós graduações. Dentre a variedade de cursos ofertados pela Universidade, os estudantes brasileiros que optarem por se matricular na instituição poderão escolher por ter aulas presenciais ou virtuais. "Queremos compartilhar a nossa expertise com os alunos de enxergar a tecnologia como ferramenta para projetos artísticos e inovadores", contou a profissional.

Jovens interessados poderão entrar em contato com representante da organização durante os dias de evento para tirar dúvidas sobre os cursos ofertados e o funcionamento do processo de admissão da instituição. O Science Days acontecerá durante o mês de março em Sorocaba (dias 14 e 15) e São José dos Campos (dias 17 e 18).

Para maiores informações sobre esta edição do Science Days, no perfil do Instagram @ScienceDaysOficial

Para se aplicar aos programas oferecidos pela Full Sail University, favor acessar:
https://apply.fullsail.edu/

Para se informar sobre bolsas disponíveis à alunos internacionais, favor acessar: https://www.fullsail.edu/resources/brochure-file/international-scholarship-guide.pdf

Media Contact
Michaelis Foundation for Global Education
info@michaelisfoundation.org
End
Source:The Michaelis Foundation for Global Education
Email:***@michaelisfoundation.org
Tags:#FullSailUniversity
Industry:Publishing
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Subject:Partnerships
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Feb 24, 2022
Science Days PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share