Entenda os principais cuidados após a cirurgia de Prótese de Mama em Recife

 
SALVADOR, Brazil - Feb. 13, 2022 - PRLog -- A cirurgia de próteses mamárias, também conhecida como mamoplastia de aumento, é uma das mais realizadas no Brasil atualmente. O procedimento ajuda na melhora da autoestima, pois além de aumentar o volume, melhora a projeção das mamas, a flacidez e corrige assimetrias. Saiba um pouco mais sobre o pós operatório.

Como qualquer cirurgia (https://cirurgiaplasticarecife.com.br/), o aumento das mamas requer diversos cuidados no pós-operatório que devem ser seguidos rigorosamente para alcançar um bom resultado e evitar complicações. Por isso, se você está pensando em aumentar os seios, é preciso estar consciente dos cuidados que deverão ser adotados e das restrições impostas no pós-operatório.

Na maioria dos casos é recomendado um repouso domiciliar de três a sete dias. Após o prazo definido pelo médico, as atividades podem retornar aos poucos. O sutiã pós-operatório deve ser utilizado durante pelo menos um mês depois de colocar o implante.

Inicialmente, as atividades físicas são restritas e as recomendações de posições devem ser seguidas à risca. Tudo vai depender da técnica escolhida para o procedimento, já que os pontos podem ficar em locais diferentes.

Como os seios têm uma grande evidência na feminilidade das mulheres, a cirurgia mamária eleva significativamente a autoestima. Afinal, a impossibilidade de usar um decote e valorizar o corpo dificulta a relação com o espelho e pode causar problemas sérios, como depressão e transtorno dismórfico corporal.

Para ficar tranquila e se sentir segura em todas as etapas que envolvem a colocação de uma prótese (https://cirurgiaplasticarecife.com.br/protesedemama/) de silicone é fundamental escolher uma boa clínica, se sentir confortável com o médico, esclarecer todas as dúvidas antes do procedimento, seguir o passo a passo do pré-operatório e continuar com os cuidados no pós-operatório. Não é preciso ter medo da cirurgia se todas essas questões forem observadas e seguidas. Para isso, planeje esse momento, a Clínica (https://cirurgiaplasticarecife.com.br/) de Dr.Milton Rocha em Recife é especialista  nesse tipo de cirurgia, ligue hoje mesmo e agende sua consulta.

Contact
Director: Cirurgia Plastica Recife
Company: Cirurgiaplasticarecife.com.br
***@yahoo.com
End
Source: » Follow
Email:***@yahoo.com
Tags:Cirurgia Plastica
Industry:Medical
Location:Salvador - Bahia - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
ONE80/20 PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share