Pré-Treino- Dr. Sávio Cardoso

 
RIO DE JANEIRO - Dec. 28, 2021 - PRLog -- Na prática das atividades físicas esse é um termo comum. Algo a ser consumido antes do treino e, normalmente com dois intuitos. Tem que queira fazer uso de algo que aumente a performance, melhore a execução do próprio exercício e, se possível, queimar mais gordura e facilitar o ganho de massa magra. Tem também que procure algo para dar disposição. Isso acontece principalmente com aquelas pessoas que estão iniciando numa prática de exercícios físicos ou quem chegou a ficar parado por um tempo. São queixas comuns no atendimento do nutrólogo.

Vamos primeiro falar sobre algo que dê essa disposição e facilite a ida para uma academia, por exemplo. Será mesmo que existe algum produto que vá lhe fazer levantar da cama e ir mais animado para o treino? Infelizmente não existe isso. Eu entendo que é difícil começar ou recomeçar os exercícios, mais essa disposição vai vir com o tempo, quando você insistir, for alguns dias ou algumas semanas para o treino. Quando entrar na sua rotina, você pode até continuar indo sem muita vontade, mas aquela preguiça que parece congelar e nos prender na cama já não vai mais existir. Agora claro que essa indisposição pode sim ter uma causa e precisar de correção. Pode ser consequente a um estresse crônico que tem gerado fadiga mesmo, pode ser uma necessidade de um ajuste a nível metabólico, que pode ser melhorado com suplementações e ajustes e pode até ser consequente ao seu comportamento. Alguém que não tem dormido direito, por exemplo, que anda sem um sono reparador, não vai mesmo ter uma grande disposição para nada, muito menos para as atividades físicas.

Então, para essa indisposição ou mesmo preguiça para o treino, seus aliados serão o entendimento da necessidade, a importância de manter uma prática efetiva de exercícios e a persistência. Com o tempo, eu garanto que vai entrar na sua rotina. E quando se fala de algum pré-treino para melhoria da performance, para otimizar resultados? A primeira substância que vem na cabeça é a cafeína. Ela é a substância psicoativa mais consumida no mundo e pode ser encontrada no café, mas também em algumas outras fontes naturais, como alguns chás e no cacau. Também costuma ser ingerida na forma de outras bebidas energéticas e infelizmente o consumo dessas bebidas industrializadas é bem alto em Recife.

Visite https://cardosoeavila.com.br/nutrologia/ para obter detalhes.

Contact
Company Name: Cardoso & Ávila
Website: Cardosoeavila.com.br
***@cardosoeavila.com.br
End
Source: » Follow
Email:***@cardosoeavila.com.br
Tags:Nutrologo
Industry:Medical
Location:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
ONE80/20 PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share