OKTO FINANCE assessorou a Linex Express

A OKTO FINANCE assessorou a Linex Express na transação concluída Outubro 2021. Grupo Bomi, multinacional líder em logística no setor de saúde, anuncia a aquisição da Line Express e ALX ("Linex")
 
SAO PAULO - Nov. 3, 2021 - PRLog -- A OKTO FINANCE assessorou a Linex Express na transação concluída em Outubro 2021.

Bomi Group adquire a Linex, referência no transporte de produtos farmacêuticos

O Grupo Bomi, multinacional líder em logística no setor de saúde, anuncia a aquisição da Line Express e ALX ("Linex"), empresa brasileira líder no transporte aéreo de produtos farmacêuticos com capilaridade nacional, entregando produtos diariamente nos principais distribuidores, hospitais e clínicas em todos o território nacional. Valores da transação não foram informados.

A Linex, sediada em Barueri cidade próxima à São Paulo, foi fundada em 2004 pela família Silva e em apenas dois anos tornou-se líder em sua área de atuação. A empresa tem como clientes várias das mais importantes empresas farmacêuticas do Brasil e do mundo.

Sua frota composta de veículos especiais, conta com os mais elevados padrões de segurança exigidos pela indústria farmacêutica, em sua maioria de caminhões e vans. Seu sistema de gestão de transporte possui a maior rede com cobertura regulatória do território nacional, seguindo os padrões exigidos pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para as operações de produtos farmacêuticos e correlatos.

www.oktofinance.com.br

Contact
OKTO FINANCE
www.oktofinance.com
***@oktofinance.com
End
Source: » Follow
Email:***@oktofinance.com
Posted By:***@oktofinance.com Email Verified
Tags:Okto Finance
Industry:Deals
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Subject:Deals
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
OKTOFINANCE News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share