Rinoplastia: A Cirurgia Do Momento Deve Ser Realizada Por Um Médico Especializado

 
FORTALEZA, Brazil - Oct. 14, 2021 - PRLog -- A busca por cirurgias plásticas vem se tornando cada vez mais comum e quebrando alguns preconceitos, que antes lançavam estigmas para quem realizava estes procedimentos estéticos. Com resultados cada vez mais naturais, é quase uma missão impossível saber se alguém passou por determinado procedimento.

Para sair bem na selfie ou se sentir bem em frente ao espelho, homens e mulheres optam pela rinoplastia para melhorar a estética do nariz:

Se a ponta do nariz é caída, querem levantar.

Se o nariz é muito largo, querem estreitar.

Se o formato não beneficia a harmonia do rosto, querem mudar o formato do nariz.

E a rinoplastia proporciona tudo isso, mas atenção, a cirurgia deve ser feita por um cirurgião plástico habilitado, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Mas não é só isso, o profissional deve ter experiência na realização de rinoplastias e cirurgias plásticas faciais no geral. O motivo disso é que a rinoplastia não deve ser uma cirurgia que se restringe a estética do nariz, o cirurgião plástico deve levar em consideração, o rosto como um todo.

Mas não se engane, não existe cirurgião plástico especialista em rinoplastia, tal título é inexistentemas muitas vezes é usado para publicidade de alguns profissionais. A cirurgia plástica já é uma especialidade da medicina e não reconhece a rinoplastia como uma especialidade a parte. Mas o que pode ser levado em consideração é a experiência e formação de um cirurgião plástico, trazendo no currículo uma bagagem de conhecimento que o torna grande conhecedor de um procedimento em específico, como pode ser o caso da rinoplastia.

Atualmente, o cirurgião é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), da American Society of Plastic Surgeons (ASPS), da Rhinoplasty Society of Europe (RSE).

Por isso, se você deseja melhorar a estética do seu nariz, procure um profissional habilitado, de confiança e que te passe conforto e segurança.

Para obter mais informações, visite nossas últimas notícias em https://cirurgiaplasticarecife.com.br/rinoplastia/

Contact
Director: Dr. Milton Rocha
Company: Cirurgiaplasticarecife.com.br
***@yahoo.com
End
Source: » Follow
Email:***@yahoo.com
Tags:Rinoplastia
Industry:Medical
Location:Fortaleza - Ceará - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
ONE80/20 News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share