Passar Fome Para Emagrecer- Cardoso e Ávila Clinica

 
SAO PAULO - Aug. 12, 2021 - PRLog -- Ninguém gosta de passa fome, de sentir desconforto e eu sei que, infelizmente, essa é a associação que a maioria das pessoas fazem quando pensam em emagrecimento em Recife.

Quando se fala em fome, o primeiro passo é entender que existe fome de verdade, mas também existe uma vontade de comer e que, normalmente, são muito confundidas.

Quando a fome aparece mesmo, ela é orgânica, chegando a aparecer um certo desconforto no estômago, roncos, sensação de estômago vazio e às vezes fraqueza e leve dor de cabeça. Ela não é uma fome seletiva e se aceita comer o que estiver disponível. É também uma fome que você vai sentindo aos poucos, de forma gradual. É uma fome que facilmente é saciada e que normalmente não costuma trazer aquela sensação de arrependimento ao final da refeição. A gente pode resumir dizendo que é uma fome controlável e natural.

O problema é que às vezes nós enfrentamos o que seria uma fome emocional. Esse bem mais associada às questões emocionais, à ansiedade, ao estresse e até mesmo como uma necessidade de compensação ou mesmo merecimento. Tem gente que busca na comida o seu escape, seu momento de relaxamento. A comida chega a ser usada para camuflar sentimentos negativos como tristeza, frustração, angústia, ociosidade e tédio. É uma fome mais difícil de controlar, algo meio que imediato e que só passa depois de comer o que se quer. Sempre se quer algo específico, passando mais por uma vontade do que uma real necessidade. Essa, normalmente traz um sentimento de arrependimento e culpa. É um relato comum em Recife.

Mas pensando em fome de verdade, aquela que ninguém quer passar, será que ela é a solução para um processo adequado de emagrecimento? Não, na verdade, não precisa. Muito provavelmente a fome é a grande responsável pelos insucessos dos processos de emagrecimento, porque as pessoas até se submetem durante um curto período, mas não é sustentável manter esse desconforto a médio-longo prazo.

Visite https://cardosoeavila.com.br/a-clinica/ para obter detalhes.

Contact
Company Name: Cardoso & Ávila
Website: Cardosoeavila.com.br
***@fullseoonline.com
End
Source: » Follow
Email:***@fullseoonline.com
Tags:Emagrecimento
Industry:Health
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
ONE80/20 PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share