A importância de uma dieta anti-inflamatória no tratamento de certas

 
RIO DE JANEIRO - May 26, 2021 - PRLog -- Antes de tudo é fundamental que se entenda que tão importante quanto saber o que comer, é saber o que não comer! Por isso é fundamental consultar uma especialista no assunto, a sua nutricionista. Em algumas situações clínicas há a necessidade de se reduzir ou até eliminar de vez alguns alimentos da sua dieta.

Não adianta consumir alimentos funcionais que possuem propriedades anti-inflamatórias se você ainda continua consumindo com frequência certos alimentos inflamatórios! Somente a nutricionista será capaz de identificar quais alimentos devem ficar de fora da sua dieta.  Em Recife, procure uma nutricionista, preferencialmente clínica funcional.

A inflamação gastrointestinal é uma resposta do organismo às diversas situações que impactam nosso corpo, ela pode ser aguda ou crônica.

A diferença entre uma e outra está na recorrência do quadro; aguda quando se trata de um evento isolado, em reposta a um agente inflamatório, e crônica quando se torna recorrente, pela falta de um tratamento correto contra a causa. O tratamento passa necessariamente pelo acompanhamento nutricional com a nutricionista.

E o que seria a dieta anti-inflamatória?

Uma dieta que exclui alimentos inflamatórios, prevenindo e combatendo processos inflamatórios no organismo. É composta por alimentos naturais e funcionais e exclusão de alimentos que contribuem para inflamação. Consulte sua nutricionista em Recife hoje.

Visite https://nutricionistarecife.com.br/ para obter detalhes

Contact
Contact
Company Name: Dra. Andreza Barros
Website: Nutricionistarecife.com.br
***@fullseoonline.com
End
Email:***@fullseoonline.com
Tags:Nutricionista
Industry:Health
Location:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
ONE80/20 PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share