Abdominoplastia em Recife | Milton Rocha Cirurgia Plástica

Dr. Milton Rocha is providing the best plastic surgery in Recife. They are providing Liposuction surgery, Abdominoplasty surgery, Gluteal Prosthesis surgery, Breast prosthesis surgery in Recife.
By: Full SEO Online
 
SAO PAULO - March 24, 2020 - PRLog -- A abdominoplastia é um procedimento cirúrgico para remover o excesso de pele e gordura do abdómen e para reposicionar os músculos da parede abdominal. A cirurgia do abdômen é indicada para os casos onde existe a associação de flacidez de pele, acúmulo de gordura localizada e o afastamento dos músculos da parede anterior do abdômen. Estas mudanças que ocorrem em consequência do envelhecimento, perdas grandes de peso e em especial após a gestação, causam profundo desconforto e consequente baixa autoestima. Na cirurgia de Abdominoplastia em Recife é possível reconstruir a parede abdominal e refazer o seu tônus, reposicionando a musculatura com uma plicatura completa. O umbigo "triste" é substituído por um novo mais bem posicionado no abdômen.

Tenha em mente que o principal objetivo do procedimento é eliminar o excesso de tecido dermogorduroso. Assim, a Abdominoplastia ou Cirurgia de Abdômen não corrige estrias nem substitui atividade física e dieta. As estrias podem ser melhoradas se estiverem em áreas de pele a serem removidas, localizadas em geral abaixo do umbigo.

A cicatriz resultante da cirurgia de Abdômen ou Abdominoplastia (https://cirurgiaplasticarecife.com.br/abdominoplastia/) é localizada no abdômen inferior junto ao púbis, estendendo-se lateralmente de acordo com a necessidade de ajuste da pele. A associação da lipoescultura é comum para definição da cintura, do contorno corporal posterior e nádegas trazendo uma silhueta jovem e harmoniosa.

Deseja realizar uma abdominoplastia com Dr. Milton Rocha em Recife (https://cirurgiaplasticarecife.com.br/)? Agende sua consulta!

Telefones:(81) 3019-0909 ou (81) 3019-0808

Para mais informações, acesse https://cirurgiaplasticarecife.com.br/.

Contact
Director: Dr. Milton Rocha
Company Name: Dr. Milton Rocha Cirurgia Plástica
***@gmail.com
End
Source:Full SEO Online
Email:***@gmail.com
Tags:Abdominoplastia Recife
Industry:Health
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Mar 24, 2020
LaparWah News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share