Remsoft Soluções Ltda contrata Franc Roxo como Diretor Geral

Empresa de software de análise e otimização avançada de rápido crescimento contrata especialista em negócios na indústria florestal para liderar subsidiária brasileira
By: Remsoft Inc.
 
VITÓRIA, ESPÍRITO SANTO, Brazil - Aug. 9, 2018 - PRLog -- A Remsoft, líder mundial em planejamento otimizado e programação para gestão sustentável de recursos, anunciou hoje que Franc Roxo integrou a subsidiária brasileira da empresa, Remsoft Soluções Ltda, como Diretor Geral.

Franc será responsável pelo crescimento e gerenciamento dos negócios da Remsoft na América do Sul, incluindo o mercado brasileiro, onde a Remsoft Soluções Ltda. está sediada.

"Estamos muito contentes em receber Franc na Remsoft. Sua profunda experiência em negócios no setor florestal da América do Sul oferece uma importante contribuição para a equipe da Remsoft Soluções ", disse Andrea Feunekes, CEO da Remsoft. "Nossos clientes brasileiros são importantes para nós, e é por isso que continuamos a crescer e investir. A decisão de trazer um líder de negócios foi importante, pois permite que a nossa equipe passe mais tempo com nossos clientes enquanto trabalhamos para oferecer soluções que reflitam o mercado florestal brasileiro ".

Franc passa a integrar a Remsoft vindo da Trimble Forestry, onde foi Diretor de Operações na América do Sul, cargo que também ocupou com a Savcor antes de sua aquisição pela Trimble. Franc é um executivo com vinte anos de experiência em tecnologias para a cadeia de produção florestal e papel e celulose no mercado sul-americano. Ele tem sólida experiência em negócios trabalhando com equipes internacionais nas áreas de big data analytics e sistemas de gestão florestal. Franc tem experiência com início e crescimento de negócios na América do Sul, incluindo Brasil, Chile, Uruguai e Argentina.

Além disso, Franc possui MBAs em Gestão Empresarial (Fundação Getúlio Vargas) e Gestão Florestal (Universidade Federal do Paraná). É trilíngue em português, inglês e espanhol, e teve trabalhos publicados em revistas do setor e meio acadêmico, incluindo seu último MBA: "Mercado de Créditos de Carbono Brasileiro e a Participação do Setor Florestal".

"Estou muito feliz por fazer parte da Remsoft, uma empresa altamente respeitada, com sólida tecnologia e reputação em seus negócios. A empresa possui uma equipe extraordinária e uma estratégia clara para continuamente criar valor para seus clientes a fim de alavancar a competitividade de seus negócios", disse Franc. "A Remsoft é reconhecida como o parceiro preferencial da indústria florestal em soluções de planejamento sob cenários complexos. É um privilégio integrar a Remsoft! "

Franc trabalhará ao lado do Dr. Cesar Santana, PhD em Planejamento e Otimização Florestal, para continuar expandindo a presença da Remsoft no mercado sul-americano, garantindo que a empresa forneça soluções que reflitam as realidades do ambiente de negócios brasileiro e sul-americano.

A Remsoft fundou a Remsoft Soluções Ltda em 2016.

Sobre a Remsoft

Desde 1992, a Remsoft tem sido um parceiro fundamental para agências públicas, empresas líderes de produtos, organizações de gestão de investimento em madeira (TIMOs) e empresas de consultoria, equilibrando prioridades e objetivos conflitantes para gerenciar mais efetivamente os riscos, custos e complexidades de decisão, criando valor sustentável.

Com sede no Canadá e subsidiária no Brasil, a Remsoft atende os mercados globais diretamente e através de parcerias estratégicas com fornecedores de soluções. Mais informações sobre as soluções da Remsoft podem ser encontradas em www.remsoft.com ou ligando para 1-506-450-1511.

Siga a Remsoft no LinkedIn e Twitter @RemsoftInc.

Contato da Remsoft:

Nicola MacLeod
Remsoft Inc.
(506) 450-1511
nicola.macleod@remsoft.com

Contact
Nicola MacLeod, Remsoft Inc.
(506) 450-1511, nicola.macleod@remsoft.com
***@remsoft.com
End
Source:Remsoft Inc.
Email:***@remsoft.com
Tags:Advanced Analytics, Brazil, Software
Industry:Business
Location:Vitória, Espírito Santo - Rio de Janeiro - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share