Travelport Portugal e TTS reforçam parceria com solução TTS Corporate - Corporate Booking Tool

 
 
Spread the Word
Listed Under

Tags:
Travel Tech
Corporate Booking Tool
Travelport

Industry:
Technology

Location:
Lisbon - Lisbon - Portugal

Subject:
Services

LISBON, Portugal - June 4, 2018 - PRLog -- TTS e Travelport reforçam acordo para os próximos 3 anos, elegendo a solução TTS Corporate como a Corporate Booking Tool (CBT) recomendada para o mercado português.

TTS Corporate é uma Corporate Booking Tool desenvolvida pela TTS e é atualmente utilizada em 83 países. A solução está disponível também em Português e integra unicamente com os GDSs Travelport (Galileo, Apolo e Worldspan). Ao contrário do habitual em CBTs, a solução TTS Corporate destaca-se por ser muito intuitiva de utilizar e simples de configurar, permitindo que a agência de viagens personalize a solução fácil e rapidamente para cada uma das suas empresas. Esta solução já dispõe do acesso às Branded Fares e Ancillaries Services disponibilizados pela Travelport.

O acordo recentemente celebrado entre a TTS e Travelport irá permitir às agências Portuguesas, o acesso a esta plataforma em condições comerciais muito competitivas.

O acordo prevê também um conjunto de desenvolvimentos necessários à adaptação da solução TTS Corporate ao mercado português, de forma a suportar as regras de negócios típicas do mercado e ir ao encontro das necessidades e expectativas dos viajantes corporate.

Pedro Barata, cofundador da TTS, comentou: "Após o acordo global de Reseller celebrado em maio de 2017 para os próximos 3 anos, que acrescenta os produtos da TTS ao portfólio da Travelport em todos os mercados onde opera, esta parceria é mais uma prova de que a estratégia que definimos de trabalhar apenas com a Travelport é a aposta certa. A Travelport preocupa-se em criar condições para que os seus subscritores sejam bem sucedidos no seu negócio e valoriza o papel dos seus parceiros nessa missão, trabalhando com eles para resolver todas as necessidades dos seus subscritores."

António Loureiro, diretor regional da Travelport em Portugal e Espanha e Países Africanos de Língua Portuguesa, acrescenta: "Estamos muito satisfeitos em anunciar este acordo com a TTS e a disponibilização da sua corporate booking tool para as agências parceiras da Travelport no mercado nacional. Ao fornecer soluções que vão ao encontro das necessidades dos agentes de viagens, o TTS Corporate amplia a nossa gama de propostas tecnológicas líderes na indústria, permitindo às agências maximizar a sua performance num mercado tão competitivo como é o setor das viagens".

Mais informação sobre o TTS Corporate em http://www.tts.com/tts-corporate/overview/.

Sobre a TTS – Travel Technology & Solutions (http://www.tts.com)

TTS é um player global de referência no desenvolvimento de soluções inovadores para a indústria das viagens e turismo. Opera em mais de 8 países nos 5 continentes através dos seus 3 escritórios em Lisboa, Barcelona e Miami. A TTS desenvolve soluções para agentes de viagens, consolidadores, grupos de gestão e empresas. TTS é um Travelport Partner e é membro da Travelport Developer Network.

Sobre a Travelport (www.travelport.com):

A Travelport é uma empresa tecnológica que torna a experiência de comprar e gerir viagens continuamente melhor. É uma plataforma de comércio de viagens que assegura a distribuição de conteúdos, tecnologia, pagamentos e outras soluções para indústria de viagens e turismo global. A empresa facilita o comércio de viagens ao conectar os operadores mundiais com os compradores de viagens online e offline num mercado bussiness to bussiness (B2B).

A Travelport tem uma posição de liderança no setor do merchadinsing aéreo, conteúdo e distribuição para hotéis, aluguer de carros, mobile commerce e soluções de pagamento para o mercado B2B. A multinacional também fornece serviços de tecnologia de informação (TI) essenciais para as companhias aéreas, como compra, emissão de bilhetes, controlo de partidas e outras ferramentas. Com uma receita líquida de mais de 2,4 mil milhões de dólares em 2017, a Travelport tem sede em Langley (Reino Unido), conta com cerca de 4.000 colaboradores e está representada em 180 países e territórios.

Contactos:

TTS

Joana Ferreira – joana.ferreira@tts.com ou +351 914 986 312

Contact
Joana Ferreira
TTS – Travel Technology & Solutions
joana.ferreira@tts.com
End
Email:***@tts.com Email Verified
Tags:Travel Tech, Corporate Booking Tool, Travelport
Industry:Technology
Location:Lisbon - Lisbon - Portugal
Subject:Services
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share