eBook: Cidades Conectadas e Midiáticas

Esse é o ebook opúsculo: CIDADES CONECTADAS E MIDIÁTICAS, o 3° livro do BlogBook Collection da série: CIDADES INTELIGENTES, essa edição especial é uma proposta de reedição com novo arranjo dos opúsculos lançados.
By: Iniciativa Editorial: Cidade Inteligente
 
RIO DE JANEIRO - Jan. 20, 2018 - PRLog -- Sou Cláudio Patrocínio, autor da Iniciativa Editorial: Cidades Inteligentes - autor do ebook: Cidades Conectadas e Midiáticas, uma analise de um mundo em rede.

A web alterou drasticamente a forma com o qual negociamos, compramos, vendemos, aprendemos, trabalhamos, estudamos e muito mais...

Esse meio digital tem revolucionado as estruturas organizacionais, mercados, modelos de trabalho e o social, esboçando novo cenários baseados numa nova construção de produtividade, relacionamento e negócio, essa nova produção têm por base o meio digital no uso intenso dos meio midiáticos para o engajamento colaborativo, participativo e interativo no nosso dia a dia, promovendo agilidade, praticidade e eficiência.

Consideremos também que uma das causas dessa complexidade é a velocidade da mudança promovida pelas janelas inovativas, cada vez mais aceleradas, exigindo-nos a apropriação de forma assertiva das Tecnologias Emergentes possibilitando assim a fomentação e construção de diferenciais competitivos e de desenvolvimento local; este é um dos desafios organizacionais, institucionais e principalmente das iniciativas públicas nos dias de hoje.

Assim neste opúsculo ebook, publico uma analise dos desdobramentos dessa Sociedade Conectada. Um olhar sobre o nosso dia a dia mais e mais em rede.

*Para mais informações acesse: Autor Page - https://www.amazon.com/dp/154509019X/

Contact
Autor: Claudio Patrocínio
Twitter: @Pathroc
***@bol.com.br
End
Source:Iniciativa Editorial: Cidade Inteligente
Email:***@bol.com.br Email Verified
Tags:Smart Cities, Smart City, Smart Planet
Industry:Society
Location:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share