Associação Empresarial de Águeda e a Export Partners apresentam seminário sobre internacionalização

O seminário visa sensibilizar os empresários para a importância das exportações, prepará-los para os obstáculos e orientar sobre quais os passos a seguir.
 
ÁGUEDA, Portugal - Oct. 4, 2016 - PRLog -- A Associação Empresarial de Águeda (AEA) e Export Partners Consulting vão realizar um seminário, nas instalações da AEA, no dia 11 de Outubro de 2016 das 14H00 às 18H30 com o título Preparar as Empresas para a Internacionalização.

Em Julho deste ano, segundo os dados do INE Portugal, as exportações de bens apresentaram uma quebra na ordem dos 4,6% face ao mês homólogo do ano anterior, apesar de obtido um aumento de 0,1% face a Junho. Por outro lado, segundo o relatório disponibilizado pela AICEP, a Espanha, a França e a Alemanha, Reino Unido e EUA concentram 63,7% das exportações, no primeiro semestre de 2016.

"Penso que é muito importante para o tecido empresarial português continuar a fazer um esforço em internacionalizar as suas empresas. Apostar em diferentes mercados minimiza riscos em períodos de crise, e, simultaneamente representa uma janela de oportunidades para períodos favoráves" – refere presidente da Associação Empresarial de Águeda.

Bruno Teixeira, sócio-gerente da Export Partners Consulting, refere: "Temos visto nos últimos anos uma crescente dinâmica e interesse das PME nacionais em internacionalizar os seus produtos, serviços e marcas. A Export Partners presta um serviço de apoio às vendas internacionais para empresas no seu processo de internalização, que possam necessitar de um apoio especializado para entrar em novos mercados ou identificar potenciais cliente a nível internacional.

A participação no seminário é gratuita exigindo apenas a inscrição até o dia 7 de Outubro. Peça a sua ficha de inscrição utilizando o e-mail info@exptpartners.com.

Sobre a Export Partners

Fundada em 2008 empresa, a Export Partners Consulting é uma empresa Associada da AEA, especialista em internacionalização de empresas, com escritórios no Porto e em Braga.

Website: http://exptpartners.com/

Contact
Daniel Coelho
***@exptpartners.com
End
Source: » Follow
Email:***@exptpartners.com Email Verified
Tags:Conference, Trade, Export
Industry:Business
Location:Águeda - Aveiro - Portugal
Subject:Events
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Oct 05, 2016
Export Partners Consulting PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share