O que provoca o AVC MAV Ineurosp

O AVC acontece a partir do momento em que o fornecimento de sangue ao cérebro é interrompido ou diminuído.
 
SALVADOR, Brazil - Aug. 8, 2016 - PRLog -- O AVC acontece a partir do momento em que o fornecimento de sangue ao cérebro é interrompido ou diminuído. Quando isso acontece, o cérebro não recebe oxigênio suficiente ou nutrientes que faz com que as células do cérebro se mantenham ativas e saudáveis.

O que provoca o AVC?

As diferentes formas de acidente vascular cerebral têm diferentes causas específicas.

Acidente vascular cerebral isquêmico

O acidente vascular cerebral isquêmico é a forma mais comum de acidente vascular cerebral, representando cerca de 85% dos acidentes vasculares cerebrais. Este tipo de acidente vascular cerebral é causado por bloqueios ou estreitamento das artérias que fornecem sangue ao cérebro, resultando em isquemia - uma redução do fluxo sanguíneo.

Estes bloqueios são geralmente causados ​​por coágulos sanguíneos, que podem formar tanto nas artérias que ligam para o cérebro, ou em outros vasos sanguíneos antes de ser varrido através da corrente sanguínea e em artérias mais estreitas dentro do cérebro. Coágulos podem ser causados ​​por depósitos de gordura no interior das artérias chamados de placa.

A hipertensão pode levar à ruptura de vasos sanguíneos e acidente vascular cerebral hemorrágico.

Derrame cerebral

AVC hemorrágico são causados ​​por artérias no cérebro, quer vazando sangue ou de ruptura aberta.

Veia de Galeno

O sangue vazou coloca pressão sobre as células do cérebro e as danifica. Os vasos sanguíneos podem rebentar ou derrame de sangue no meio do cérebro ou perto da superfície do cérebro, o envio de sangue para dentro do espaço entre o cérebro e do crânio.

As rupturas podem ser causados ​​por doenças como a hipertensão, trauma, medicamentos para afinar o sangue e aneurismas (pontos fracos nas paredes dos vasos sanguíneos).

A hemorragia intracerebral é o tipo mais comum de acidente vascular cerebral hemorrágico e ocorre quando o tecido cerebral é inundado com sangue após uma rajada na  artéria no cérebro.

A hemorragia subaracnoide é o segundo tipo de acidente vascular cerebral hemorrágico e é menos comum. Veia de Galeno Neste tipo de acidente vascular cerebral, hemorragia ocorre no espaço subaracnoide – a área entre o cérebro e os tecidos finos que a cobrem.

É possível prevenir um acidente vascular cerebral?

Até 50% de todos os acidentes vasculares cerebrais são evitáveis. Muitos fatores de risco podem ser controlados antes que eles causem problemas.

Fatores de risco controláveis ​​para curso:

Pressão alta

Fibrilação atrial

Diabetes não controlada

Colesterol alto

Tabagismo

Consumo excessivo de álcool

Obesidade

Carótida ou doença da artéria coronária

Diagnóstico

Diagnosticar um derrame começa com um histórico médica cuidadoso, especialmente sobre o aparecimento e distribuição dos sintomas, presença de fatores de risco; desta forma estão excluídas outras causas possíveis. Um breve exame neurológico é realizado para identificar o grau e localização de eventuais deficits, como fraqueza, falta de coordenação, ou perda de visão. Vale a pena procurar uma clínica especializada para obter um diagnóstico preciso. Instituições como o O Instituto de Neuro intervenção de São Paulo são as melhores clínicas como os melhores dispositivos para diagnóstico e tratamento.

Uma vez AVC é suspeita, tecnologia de imagem é usado para determinar que tipo o paciente sofreu-a distinção fundamental que orienta a terapia. A tomografia computadorizada sem contraste (TC) pode identificar com segurança AVC hemorrágico, causado por hemorragia descontrolada no cérebro. A ressonância magnética (MRI), por outro lado, a imagem particularmente ponderada em difusão, pode detectar derrames isquêmicos, causados ​​por coágulos sanguíneos, mais cedo e mais confiável do que a tomografia computadorizada.

Os exames de sangue e urina também são executados para procurar possíveis anormalidades. Outras investigações que podem ser realizados para orientar o tratamento incluem eletrocardiograma, angiografia, ultrassom, e eletroencefalograma.

website: http://www.ineurosp.com.br/

Contact
Carlos Baccin
***@ineurosp.com
End
Source: » Follow
Email:***@ineurosp.com
Tags:Veia de Galeno
Industry:Health
Location:Salvador - Bahia - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share