Existem razões científicas para explicar esses benefícios

Genius X é um suplemento vitamínico completamente natural que potencia toda a capacidade do seu cérebro.
By: presaude
 
SAO PAULO - March 12, 2016 - PRLog -- Genius X é um suplemento vitamínico completamente natural que potencia toda a capacidade do seu cérebro. Os benefícios são muitos, e vamos mostrar-lhe alguns deles nesse artigo. Por eles serem bastantes, vamos mencionar aqui apenas os principais, ou não nos chegaria 100 páginas para os referir a todos.

Vejamos, então, quais os principais benefícios desse fantástico suplemento:

•          Melhora a transmissão sináptica no cérebro.

•          Luta contra danos cerebrais.

•          Protege contra o Alzheimer.

•          Aumenta a atividade das células cerebrais.

•          Suporta a Imunidade.

Genius X, por ser completamente natural, não acarreta qualquer efeito colateral na sua toma, o que por si só já é uma vantagem em relação a outros medicamentos para o mesmo efeito.

Ele ainda ajuda na recuperação da sua atividade cerebral, tornando-o menos cansado. Isso porque na composição de Genius X encontramos flor de Oligo, Betaína, Vitaminas do complexo B, Magnésio e ácido fólico.

Então, Genius X protege as células cerebrais de danos, pois ele elimina os radicais livres e ainda é capaz de proteger a membrana que as envolve contra as gorduras que se concentram no cérebro, nervo espinhal e periférico (o que o torna suscetível aos agentes oxidantes).

O Genius X contém Omega-3, o que é fundamental para o cérebro e estímulo da memória. Os principais ácidos gordos são os EPA e os DHA, que o Genius X tem na sua fórmula. Estes são responsáveis pela proteção contra a demência e o Alzheimer. Mais uma vez, os efeitos na memória, memória visual, concentração e fluência são inegáveis e irrefutáveis.

Mesmo a memória de curto prazo é beneficiada. Registros de ressonância magnética confirmaram que quem toma este suplemento tem um aumento da atividade do lobo frontal, onde a memória de curto prazo é efetivada.

Ainda tem o poder de reduzir o risco de amnésia e de demência, sintomas estes que normalmente são vistos na doença de Alzheimer. Esta doença é causada pela deposição de proteínas beta no córtex cerebral, o que provoca a morte das células nervosas.

No entanto, os benefícios de Genius X em relação a esta questão só se verificam com a sua toma num longo período de tempo.

As vantagens não terminam por aqui. O uso deste suplemento ajudam pessoas que se sentem mentalmente cansadas, ou cuja demanda seja grande (pessoas que precisam ter um desempenho rápido e eficaz).

Os efeitos do Genius X estendem-se até ao cérebro, afetando a atividade dos neurônios. Por isso é visível uma melhora na coordenação neuromuscular, o que poderá ser uma vantagem para as pessoas que sofrem de problemas psicológicos.

Como ajuda em doenças como Parkinson, Alzheimer, depressão, esclerose múltipla, fadiga psicossomática crônica, estados de exaustão e envelhecimento precoce, os pacientes com esses sintomas poderão deixar de tomar tantos medicamentos, optando pela toma do suplemento NATURAL, Genius X. http://presaude.com/geniusx/

Os Omega-3, tais como o alfa-linolénico, presentes nesse suplemento natural, podem ser úteis contra doenças autoimunes, como é o caso da artrite reumatoide, embora neste caso em particular também se recomende uma suplementação de zinco.

Precisa de mais alguma razão para iniciar a sua toma de Genius X? Só vantagens para você!
End
Source:presaude
Email:***@outlook.com
Tags:Genius X
Industry:Fitness
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Land Rover A9 News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share