Imigração: Cada vez mais brasileiros se interessam em viver nos EUA

Consultoria ExecVisa começou o lançamento do livro “ExecVisa” sobre como obter os diversos tipos de visto americano
 
SAO PAULO - Nov. 11, 2015 - PRLog -- Com o crescente número de brasileiros interessados em imigrar para os Estados Unidos, a ExecVisa – consultoria especializada em obtenção de visto americano – começou o lançamento do livro “ExecVisa” que esclarece como conseguir o cobiçado Green Card e dá dicas para auxiliar nos processos burocráticos que o envolvem. O destaque do livro é a apresentação dos requisitos necessários para ter direito ao documento. O livro “ExecVisa”, que traz o passo a passo para obter todos os tipos de visto de trabalho e abertura de negócios nos EUA (inclui os vistos: H-1B, EB-1, EB-2, EB-5, L-1, B-1, F-1/OPT, O-1A e E-2).

Para quem deseja ter mais informações sobre o livro: amazon.com/author/execvisa

Confira:

1.      Brasileiros com ensino superior

Nesta modalidade com visto permanente ou temporário (EB-2 ou H-1B), o requerente deve possuir um bacharelado, mestrado ou doutorado. É necessário reunir a documentação referente aos estudos, como cópias das certificações e comprovação da instituição de ensino que frequentou. Além disso, no caso da formação ter ocorrido fora dos EUA, cenário mais frequente, o diploma deve ser validado por uma agência de avaliação educacional.

2.      Investidores

Aos que têm interesse em abrir uma empresa ou expandir os negócios para os EUA há dois tipos de visto: o L-1 e o EB-5. O último, desconhecido pela maioria das pessoas, exige investimento mínimo de US$ 500 mil – diferentemente do L-1, que não requer um valor específico. No entanto, para ter acesso ao valor, é preciso que a entrada do pedido seja dada até 11 de dezembro, 2015. A partir de 2016, a quantia necessária poderá aumentar para US$ 800 mil. Esta modalidade também se estende ao cônjuge e aos filhos – com menos de 21 anos – do investidor(a), sem taxas extras.

3.      Profissionais com capacidades extraordinárias

Também se qualificam para a obtenção do visto permanente ou temporário (EB-1 ou O-1A) os profissionais com níveis avançados de conhecimento em suas esferas de atuação. Trata-se de indivíduos que se destacam nos campos artístico, científico, empresarial e esportivo. Sua excelência deve ser reconhecida por meio da imprensa, especialistas da área, prêmios, trabalhos publicados, entre outros.

O livro “ExecVisa”, também inclui Capítulos Bonus sobre propriedade intelectual nos EUA e em outras partes. Marcas registadas – Orientações valiosas para quem pretende trazer ou montar produtos/serviços e marcas para os EUA. Patentes – Se é um inventor/inovador, liberte suas ideias e torne-as uma
realidade rentável. Este livro descreve os passos desde a idealização do
conceito até ao pedido de patente.

Sobre a ExecVisa

Empresa que reúne especialistas norte-americanos especializados em assessoria para obtenção de visto americano presente nos EUA, Europa e América Latina. A ExecVisa é uma equipe de profissionais e parceiros experientes que aconselham e guiam brasileiros que compartilham destes objetivos. A ExecVisa dispõe de uma rede de parceiros estratégicos cuidadosamente selecionados, além de ligações estreitas que permitem realizar tarefas variadas. A ExecVisa desenvolve e compila todos os documentos e relatórios necessários para submeter aos Serviços de Imigração e Cidadania dos E.U.A. (USCIS). A ExecVisa vai prepará-lo para tudo o que é estritamente exigido pelo USCIS através de eventos mensais que guiam estudantes, licenciados, empresários, empreendedores e investidores a procurar e identificar o tipo de visto mais adequado às suas necessidades.

Contato:

ExecVisa Press

team@execvisa.com

Media Contact
team@execvisa.com
End
Source: » Follow
Email:***@execvisa.com
Tags:Visto, Imigracao, Refugiado
Industry:Government
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Subject:Products
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
ExecVisa News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share