A CFR Freight escolhe a Videoconferência TrueConf para conectar a África do Sul

 
Sept. 24, 2015 - PRLog -- A operadora internacional de frete marítimo e aéreo CFR Freight escolheu a TrueConf como provedora de suas videoconferências Seu TrueConf Server unificou a plataforma de comunicações entre quatro escritórios sul africanos e os tem ajudado a cortar gastos através do uso de ensino à distancia e reuniões de videoconferência.

Fundada na África do Sul em 1991, a CFR Freight opera como uma transportadora não proprietária de navios para operação compartilhada (NVOCC) estritamente neutra, oferecendo serviços de fretes marítimos para contêineres totalmente (FLC) e parcialmente (LCL) cheios para a
indústria de remessa e de despacho aduaneiro

O número de empregados da CFR Freight aumentou rapidamente de um pequeno grupo para 100 profissionais nos últimos 20 anos. Esse tremendo crescimento culminou com a necessidade de um sistema de comunicação unificado para facilitar as comunicações entre os escritórios em Johannesburgo, Durban, Cidade do Cabo e Port Elizabeth. Os gerentes da companhia queriam poupar dinheiro ao usar o ensino à distância e cortar despesas com viagens de negócios.

A CFR Freight costumava contar com o Skype como serviço de videoconferência. Porem, os engenheiros da companhia concluíram que o Skype não preenche os requerimentos de videoconferência da empresa. Eles acharam que o Skype não possuía ferramentas de colaboração e não garantia uma disponibilidade constante de serviços e segurança de transferência de dados. Como resultado, a CFR Freight iniciou a busca por um serviço de videoconferência substituto, o qual ofereceria um sistema de comunicações unificado e totalmente integrado.

“A razão pela qual escolhemos a TrueConf foi porque precisávamos de um produto que funcionasse na nossa rede MPLS,” diz Antoni Dabrowski, Gerente do grupo de TI na CFR Freight “Eu não queria o trafego de vídeo pela internet, pois o acesso a internet na Africa do Sul não é uma maravilha. A TrueConf foi a solução perfeita. A instalação durou apenas alguns minutos e tivemos nossa primeira conferencia em dez minutos.”

A habilidade em ajustar à capacidade de canal permitiu aos engenheiros da CFR Freight a conceber parâmetros de sistemas os quais são eficientes dentro das velocidades de internet sul africanas. A CFR Freight também reconhece a alta qualidade e eficiência do serviço de suporte da TrueConf.

“A TrueConf tem nos dado a habilidade de não só poupar os custos de viagens, mas também a poupar tempo. Treinamentos que geralmente teriam de ser feitos mais de uma vez para cada filial agora podem ser feitos uma vez só. Tempo é tao importante quanto custo de viagem, o que faz o TrueConf Server ser a solução perfeita” diz Antoni Dabrowski.

Para maiores informações, por favor entre em contato:
Michael Golatsky
Presidente da TrueConf
Fone.: 1-347-TRUECNF (1-347-878-3263)
E-mail michael@trueconf.com
Sobre a TrueConf, www.trueconf.com

Contact
Michael Golatsky
***@trueconf.com
1-347-878-3263
End
Source: » Follow
Email:***@trueconf.com
Posted By:***@trueconf.com Email Verified
Tags:CFR Freight, TrueConf, Video Conferencing
Industry:Telecom
Location:Brazil
Subject:Deals
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
trueconf News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share