Nova startup quer destruir o status quo do mercado de tecnologia brasileiro

Conheça a Autzon - Aplicativos Que Transformam Vidas, uma startup que planeja ser a maior empresa de tecnologia & educação do Brasil até o ano de 2037.
By: Autzon.com
 
SAO PAULO - Aug. 10, 2015 - PRLog -- Sem um app hoje é impossível automatizar sua empresa e/ou consolidar sua marca, e foi para isso que a Autzon nasceu. É isso que afirma a Autzon - Aplicativos Que Transformam Vidas, uma startup que fornece tecnologia e educação sobre o desenvolvimento de aplicativos para celular (e qualquer outro dispositivo móvel) para transformar a vida de empresários que precisam automatizar seu processo operacional e/ou consolidar sua marca, estando sempre com seus clientes em seus dispositivos móveis.

Nascida em 2014 na cidade de Nova York, cidade onde o jovem fundador Saulo Segurado de apenas 23 anos morava naquela época (hoje, a empresa já está sediada no Brasil), como resultado do seu forte desejo de destruir o status quo do mercado de tecnologia brasileiro com uma startup com um modelo de negócios totalmente diferente das empresas tradicionais de desenvolvimento e treinamento sobre o desenvolvimento de aplicativos para celular.

"A Autzon foi forjada para revolucionar o mercado, pois, ao mesmo tempo que oferece tecnologia de ponta com condições de pagamento muito mais acessíveis financeiramente para os empresários, ela também fornece educação de nível internacional para que eles acelerem seus resultados, estando 24 horas/dia com seus potenciais clientes justamente nos dispositivos mais pessoais e onipresentes de suas vidas. Tudo de forma simples, prática, e rápida, algo bem diferente do que os dinossauros do nosso mercado oferecem.", diz Saulo.

Saulo afirma ainda que a busca por vantagens competitivas sobre seus concorrentes "ultrapassados", segundo ele, é uma obsessão da empresa, que tem hoje uma equipe de 11 desenvolvedores móveis e oito designers, todos freelancers. Para o jovem empreendedor, isso traz agilidade e redução de gastos com encargos trabalhistas.

Links úteis

Website: http://autzon.com

Facebook: https://www.facebook.com/autzonaplicativosparacelular

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/autzon---aplicativos-que-transformam-vidas

Contact
Ana Santos
***@autzon.com
End
Source:Autzon.com
Email:***@autzon.com
Tags:Desenvolvimento De Aplicativos, Mobile Marketing, App Marketing
Industry:Mobile
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Aug 10, 2015
SauloSegurado.com News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share