Artigo Mostra 7 Erros Letais de Mobile Marketing Que Sua Empresa PRECISA Evitar

Segundo o artigo, há alguns anos, a desculpa mais comum dos "marqueteiros" para justificar seus erros ao mobile marketing era o fato desta ser uma área "nova" do marketing digital, mas isso não é mais aceitável nos dias atuais.
By: Autzon.com
 
SAO PAULO - June 19, 2015 - PRLog -- Este super artigo publicado no website www.oficinadanet.com.br mostra 7 erros letais que estão matando seus resultados com o mobile marketing.

Veja um trecho:

"De acordo com a eMarketer, uma renomada empresa de pesquisa de mercado que publica insights e tendências relacionadas ao marketing digital, apenas nos Estados Unidos, os gastos com publicidade em dispositivos móveis serão de inacreditáveis US$16 bilhões em 2015!

Isso mostra o tamanho deste mercado na atualidade.

Basicamente, não existe mais nada que justifique que sua empresa continue repetindo ou aceitando que terceiros repitam estes erros de mobile marketing (apresentados abaixo) em seu nome (alguns deles são até difíceis de acreditar, como: incentivar o uso de dispositivos móveis em lugares onde não é possível usá-los).

Se você ainda está planejando sua estratégia de mobile marketing, sua empresa certamente vai economizar bastante tempo e dinheiro aprendendo onde a maioria dos seus concorrentes continua errando.

Se você já usa o mobile marketing, considerando que as chances são de que sua empresa também comete estes erros, talvez você ainda consiga reverter este quadro e conter os prejuízos."

Clique agora no seguinte link para ler o artigo completo: http://www.oficinadanet.com.br/post/14715-mobile-marketin...

Contact
Ana Santos
***@autzon.com
End
Source:Autzon.com
Email:***@autzon.com
Tags:Mobile Marketing, Marketing Digital, Marketing, Mobile, Tecnologia
Industry:Marketing, Technology
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Subject:Projects
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
SauloSegurado.com PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share