Liberdade na Escolha: O Mercado de Videoconferência do Cazaquistão Busca Alternativas

A TrueConf resumiu os resultados de uma pesquisa realizada durante o primeiro evento Vídeo + Conference 2015 no Cazaquistão. A pesquisa mostrou que as empresas no Cazaquistão estão utilizando os sistemas de videoconferência de hardware.
 
June 19, 2015 - PRLog -- A pesquisa envolveu 56 profissionais do Cazaquistão (clientes (62%), integradores (31%) e prestadores de serviços de videoconferência (7%)) que apresentaram seus pontos de vista sobre o mercado de videoconferência. A maioria dos entrevistados vinha da alta tecnologia/informação e

sector das comunicações tecnologias, instituições educacionais e o setor público, que é um grupo demográfico semelhante ao mercado russo.  Normalmente, esses setores requerem serviços de conferência de vídeo por causa de sua estrutura distribuída e atividades específicas e requisitos de negócios.

serviços, contra 10% dos entrevistados russos.

da Rússia usa atualmente soluções de software.

Os consumidores no Cazaquistão têm diferentes preferências de entrega de produtos e serviços para o mercado russo: apenas 36% das organizações possuem sistema de videoconferência locais, em comparação com 45% das empresas russas.   A pesquisa constatou que os consumidores cazaques têm mais fé em serviços de nuvem em comparação com clientes russos, com 19% dos entrevistados cazaques dizendo que eles confiam em nuvem

Clientes de Cazaquistão já estão usando ambos os serviços em nuvem (28%) e sistemas baseados em MCU (28%), enquanto clientes russos preferem os sistemas baseados em hardware MCU (41%), com apenas

20% dos clientes que utilizam os serviços em nuvem. A utilização de soluções baseadas em software SVC, como o TrueConf, está crescendo e ganhando popularidade na CEI. 10% dos entrevistados de Cazaquistão e 12% dos entrevistados

A principal diferença entre o mercado do Cazaquistão e  mercado russo é relativa popularidade de sistemas de videoconferência de hardware. Os consumidores no Cazaquistão não estão correndo para comprar sistemas de videoconferência de hardware. Eles estão à procura de software e soluções de nuvem e fácil de usar de baixo custo para comunicações empresariais.

dispositivos móveis para videoconferência.

A pesquisa revelou que 51% dos entrevistados preferem participar em conferências de vídeo a partir de suas estações de trabalho, 15% utilizam dispositivos móveis para videoconferência, e 35% dos entrevistados estão realizar videoconferências em salas de reunião.

60% dos entrevistados russos realizam conferências de vídeo a partir de suas estações de trabalho, 51% em salas de reunião, e 10% dos entrevistados usam seus

Michael Gotalsky, CEO da TrueConf disse: "Pesquisa realizada por nossa empresa criou uma compreensão mais clara do que serviços de videoconferência têm a procura entre usuários no Cazaquistão.  A simplicidade e usabilidade de sistemas de videoconferência empresa são umaprioridade para os clientes do Cazaquistão. Além disso, o conceito BYOD é muito mais popular aqui do que na Rússia, por causa de requisitos especializados para sistemas de videoconferência".

"Também deve-se notar que as soluções de software baseados em SVC estão ganhando popularidade e são gradualmente substituindo as soluções de hardware. No geral, o mercado do Cazaquistão procura inovações e o desenvolvimento ativo de serviços de videoconferência", — disse o Sr. Gotalsky.

Para mais informações, por favor, contacte:

Michael Gotalsky, CEO da TrueConf

Tel .: 1-347-TRUECNF (1-347-878-3263)

E-mail: mgotalsky@trueconf.com

Sobre a TrueConf, www.trueconf.com

A TrueConf equipa computadores, celulares e salas de reuniões com a videoconferência de alta qualidade e soluções de colaboração.  Os aplicativos e soluções da TrueConf são fáceis de usar e são totalmente compatíveis com sistemas herdados e equipamentos SIP, o que significa que você economiza o dinheiro em infraestrutura, usando as tecnologias de ponta, como a codificação de vídeo escalonável (SVC) e manipulação de fluxo inteligente.

Mais de 1500 empresas e 3 milhões de clientes em todo o mundo escolhem a TrueConf para satisfazer suas necessidades de videoconferência. Os aplicativos cliente da TrueConf são alimentados por uma arquitetura de software 100%, e nossos produtos estão disponíveis como uma solução para redes LAN e como um serviço em nuvem para clientes finais e parceiros.

Contact
Sergiy
***@trueconf.com
End
Source: » Follow
Email:***@trueconf.com Email Verified
Tags:Videoconferência, BYOD, Hardware, Cazaquistão, Nuvem
Industry:Internet, Technology
Location:Brazil
Subject:Surveys
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
trueconf PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share