Receitas da NAKIVO cresceram 302% na EMEA

Receitas da NAKIVO cresceram 302% em Q3 2014 sobre Q3 2013 na EMEA com vitórias significativas sobre os concorrentes no mercado de backup em nuvem e virtualização.
By: NAKIIVO
 
CAMPBELL, Calif. - Nov. 20, 2014 - PRLog -- NAKIVO Inc., a empresa de virtualização e software de backup em nuvem para ambientes VMware, que cresce mais rápido, anunciou hoje os resultados trimestrais de crescimento para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA) porque os prestadores de serviços em nuvem,  pequenas e médias empresas procuram por um software de cópia de segurança rápido, confiável e acessível a VMware e em nuvem. No Q3 de 2014, a receita total na EMEA cresceu 302%, enquanto o número de novos clientes aumentou em 120% em relação ao Q3 de 2013. Isto também marca o sétimo trimestre consecutivo de forte crescimento de receita da empresa em toda a região.

Nomeado um dos top 10 melhores startups de armazenamento pela CRN 2014, NAKIVO está oferecendo uma nova forma para os fornecedores de computação em nuvem, as empresas, e SMBs para fazer backup e replicar sua infra-estrutura da VMware de uma maneira mais confiável, eficiente e econômica. No Q3 2014, NAKIVO alcançou os seguintes resultados na região da EMEA:

Receitas:

·         Cresceu 302% desde Q2 de 2013, demonstrando a rápida aprovação do cliente e o rápido ritmo de crescimento da virtualização e do mercado de cópias de segurança na nuvem para os fornecedores de serviços de nuvem, empresas e SMBs.

Clientes:

·         600% salvados sobre os custos de backup e replicação VMware para Afrihost - um dos maiores ISPs de África

·         Enabled eLogic – um provedor de Internet e serviços de nuvem e líder na Itália - fornecer o VM Backup-as-a-Service para os clientes e melhorar o tempo de recuperação VM por 10X.

·         Saved Systemec mais de 20% nos custos de serviços de proteção de dados e serviços em nuvem, permitindo aos usuários gerenciar VMware VM backups com Multi-tenancy e self-service.

·         Ganhou mais de 74% de seus novos clientes da EMEA.

·         Ganhou clientes da EMEA, pela primeira vez, em 9 países: Croácia, Ilhas Faroe, Luxemburgo, Malta, Sérvia, Rússia, Eslovênia, Moçambique, Namíbia.

·         O aumento do número de clientes da EMEA em 21 países: Áustria, Bélgica, Chipre, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Países Baixos, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido, Turquia, Israel, África do Sul.

Parceiros de solução:

·         85 fornecedores novos de solução VMware juntaram-se à Programa de Parceiros da NAKIVO  no 3º trimestre de 2014 na região de EMEA

·         Programa de Parceiros inclui 372 fornecedores de soluções VMware em 46 países.

Provedores de nuvem:

·         12 fornecedores novos de solução VMware juntaram-se ao Cloud Provider Ecosystem em Q3 de 2014

·         NAKIVO Cloud Provider Ecosystem inclui 25 Provedores de Serviços da VMware de 13 países

Produto:

·         NAKIVO foi o primeiro fornecedor de software que ofereceu um pacote fundamental de proteção de dados ilimitado com backup em nuvem para VMware vSphere Essentials, Essentials Plus, e Essentials Retail e Branch Offices (ROBO).

·         Lançado v4.1 of NAKIVO Backup & Replication com a função Call Home, Integration Kit e apoio aos núcleos de armazenamento de dados

·         Lançado v4 of NAKIVO Backup & Replication com a função Microsoft Exchange Objects Recovery e Backup Verification.

“Os provedores de serviço de solução e nuvem VMware ajudaram a acelerar o nosso crescimento na região EMEA no Q3,"disse Bruce Talley, CEO e co-fundador da NAKIVO. "Estamos satisfeitos com nossa alta taxa de crescimento e a procura de NAKIVO Cloud Service Provider, empresas, Ccientes de pequenas e médias empresas, que reconheceram o grande valor e benefícios entregues pelo NAKIVO Backup & Replication em seus ambientes de VMware.”

RECURSOS

•          Apresentação: www.nakivo.com/VMware-VM-backup-replication-recovery-software.htm

•          Ficha técnica: www.nakivo.com/Resources/NBR-DS.pdf

•          Cópia de segurança em nuvem: www.nakivo.com/vmware-cloud-backup-as-a-service.htm

•          Histórias de sucesso: www.nakivo.com/success-stories.htm

•          Download da versão de teste: www.nakivo.com/en/VMware-Backup-Free-Trial.htm

SOBRE NAKIVO

NAKIVO com sede em Silicon Valley é uma empresa de software privada que tem sido lucrativa desde a constituição em 2012. Com mais de 3300 clientes, incluindo muitas empresas de Fortune 1000, e mais de 500 parceiros de canal em 70 países do mundo, NAKIVO desenvolve e comercializa uma linha de produtos de protecção de dados em nuvens da próxima geração e ambientes virtualizados VMware.  NAKIVO fornece uma solução rápida, confiável e acessível de backup e replicação de máquinas virtuais para permitir que pequenas e médias empresas protejam e recuperem dados de máquinas virtuais em site, fora de site e para a nuvem. NAKIVO também permitiu que mais de 50 provedores de serviços de hospedagem, gerenciados e em nuvem a criar e oferecer aos seus clientes máquinas virtuais Backup-as-a-Service, Replication-as-a-Service, e DR-as-a-Service.  NAKIVO foi o primeiro especialista de backup de virtualização que ofereceu backup de nuvem para pequenas e médias empresas em nuvens públicas como Amazon e suporte a várias locações para provedores de serviços de nuvem e clientes corporativos.  Para mais informações, por favor visite www.nakivo.com .

Siga-nos no Twitter: NAKIVO

Conecte no Facebook: www.facebook.com/NakivoInc

Junte-se a nós no LinkedIn: www.linkedin.com/company/nakivo

Contacte-nos: Yana Petrenko, Gerente de MarCom / yana.petrenko@nakivo.com /   +1 408 916 5955

Contact
NAKIVO
***@nakivo.com
End
Source:NAKIIVO
Email:***@nakivo.com Email Verified
Tags:VM backup, VM replication, Data Protection, Disaster Recovery, NAKIVO
Industry:Software, Technology
Location:Campbell - California - United States
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
NAKIVO News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share