Optimum Nutrition Essential Amino Energy com cafeína e extrato de chá verde

Sabe porque é um sucesso tão grande a fórmula única de Optimum Nutrition Essential Amino Energy? Entre outras coisas, graças a duas substâncias extraordinárias, a cafeína e o chá verde que podem.....
By: Health Designs
 
LOLO, Mont. - July 24, 2014 - PRLog -- Sabe porque é um sucesso tão grande a fórmula única de Optimum Nutrition Essential Amino Energy? Entre outras coisas, graças a duas substâncias extraordinárias, a cafeína e o chá verde que podem ajudá-lo, e muito, a obter mais rendimento no treino e a atingir os objetivos mais rapidamente.

Para além de estimular o sistema nervoso central, é responsável por outras acções como a contracção muscular, a diurese, secreções gástricas e eliminação de gorduras como vai perceber com Optimum Nutrition Essential Amino Energy . A cafeína consegue diminuir a perceção que se tem do esforço e é por isso excelente para complementar qualquer treino, principalmente quando se trata da prática de exercício físico exaustivo. Para além disso, ajuda ainda o treino na medida em que aumenta a mobilização de cálcio, o que por sua vez vai potenciar a contração muscular.

A cafeína é uma xantina alcalóide, encontrada em várias plantas como nos grãos de café e cacau, folhas do chá, frutos do guaraná e noz de cola, e é adicionada a refrigerantes e diversos medicamentos como analgésicos e antipiréticos, antigripais, relaxantes musculares, anti-inflamatórios entre outros. Atua também como um pesticida natural, protegendo as plantas dos insectos que se alimentam destas.

Os estudos têm demonstrado que os componentes bioativos isolados do chá verde são importantes fontes de estímulo metabólico e que o extrato de chá verde pode aumentar a utilização de energia do organismo (efeito de termogénese), além de proporcionar outros incontáveis benefícios para a saúde. O chá verde é considerado um dos melhores termogénicos naturais e possui um efeito particularmente ativo sobre o sistema nervoso central, coração e fígado, apesar de estimular todos os órgãos do corpo.

Os termogênicos são substâncias que produzem calor através da estimulação metabólica. A quantidade de cafeína contida em porções normais de chá verde pode estimular a musculatura esquelética e facilitar a contração muscularPara além destes benefícios de emagrecimento, os estudos indicam ainda que o chá verde é rico em substâncias antioxidantes, chamadas polifenóis, que evitam a ação destrutiva das moléculas de radicais livres que degeneram as células. Desta forma, o chá verde pode ser ainda um importante aliado na prevenção do câncer, tendo efeito anti-envelhecimento. Saiba ainda que o chá verde também é rico em tanino que faz diminuir as taxas do LDL (colesterol ruim) e fortalece as artérias e veias favorecendo a prevenção de doenças cardíacas e circulatórias.

http://vimeo.com/101622737



Lembre-se que, apesar dos benefícios demonstrados por Optimum Nutrition Essential Amino Energy, deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Experimente Optimum Nutrition Essential Amino Energy e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo. E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já.

http://www.healthdesigns.com/optimum-nutrition-essential-...
End
Source:Health Designs
Email:***@hoosierwebseo.com Email Verified
Tags:Optimum Nutrition, Essential Amino Energy, Fitness
Industry:Fitness, Health
Location:Lolo - Montana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Online Health Reviews News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share