Optimum Nutrition Serious Mass com cálcio

Se está à procura de obter massa muscular magra com rapidez e em segurança, Optimum Nutrition Serious Mass é um suplemento que o pode ajudar.
By: Health Designs
 
NATAL, Brazil - July 15, 2014 - PRLog -- Se está à procura de obter massa muscular magra com rapidez e em segurança, Optimum Nutrition Serious Mass é um suplemento que o pode ajudar. Entre os muitos benefícios que contribuem para um melhor desempenho físico, Optimum Nutrition Serious Mass é enriquecido com uma substância importante, cálcio.

Antes de mais o cálcio é um mineral essencial para a construção e manutenção dos ossos e dos dentes, e é muito importante que seja ingerido em quantidades adequadas especialmente durante a infância, pois é nesta fase da vida que se cria as reservas de cálcio no organismo para o resto da vida.

Criar bons hábitos alimentares incluindo alimentos ricos em cálcio ajuda a manter os valores de cálcio intactos, pois na ausência de cálcio no sangue para executar funções vitais, o mineral é retirado dos ossos e dentes enfraquecendo-os podendo iniciar um processo de osteopenia e osteoporose. Para que o cálcio seja absorvido de forma eficiente é importante que seja ingerido sem alimentos que contenham cafeína ou ferro, pois estes nutrientes impedem a fixação do cálcio nos ossos.

Outro fator essencial para a absorção do cálcio é a presença da vitamina D, que estimula o intestino a absorver o cálcio ingerido. Mas além do leite, poucos alimentos são ricos em vitamina D. No entanto, verifica-se que quando a pele é exposta ao sol a luz ultravioleta converte o ergosterol, precursor da vitamina D nos vegetais e o calciferol, precursor da vitamina D nos animais, em vitamina D, que permite a absorção e cálcio pelo organismo. A absorção do cálcio é muito importante para garantir que o cálcio ingerido na alimentação é de fato utilizado na prevenção e tratamento da osteoporose, e garantir a constituição dos ossos e contração muscular e presença em todas as funções em que é requisitado. Não é por acaso que Optimum Nutrition Serious Mass é tão importante para os atletas. Além da alimentação, a atividade física, especialmente aquela que envolve impacto como corridas ou caminhadas aumentam também indiretamente a eficácia da absorção do cálcio e estimulam o acumulo da massa óssea.

Os alimentos são considerados fontes de cálcio quando, além de possuírem grande quantidade de cálcio, possuem também outros nutrientes, como a vitamina D, que melhora a absorção do cálcio no leite e derivados, por exemplo. A recomendação da organização mundial de saúde é que a ingestão diária alcance os 1000 mg por dia para o adulto saudável. Alguns dos principais alimentos fontes de cálcio são: leite, iogurte e queijos, sardinha enlatada, couve , e figos frescos e secos. Para além da alimentação também Scivation Psycho lhe garante todos os benefícios do cálcio.

Lembre-se que, apesar dos benefícios comprovados de Optimum Nutrition Serious Mass, deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

http://vimeo.com/100846648



Experimente Optimum Nutrition Serious Mass e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo. E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já.

http://www.healthdesigns.com/optimum-nutrition-serious-ma...
End
Source:Health Designs
Email:***@hoosierwebseo.com Email Verified
Tags:Optimum Nutrition, Bodybuilding, Serious Mass
Industry:Fitness, Health
Location:Natal - Rio Grande do Norte - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Reviews by Hoosier Web Services News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share