O Grand Canyon Helicopters Relata Aumento de Reservas para a Primavera e Verão

A temporada turística começou nos EUA. Resultado: aumento das reservas de viagens. Não fique por fora, reserve o seu lugar agora.
By: Grand Canyon Helicopters
 
 
helicópteros grand canyon
helicópteros grand canyon
 
SAO PAULO - May 12, 2014 - PRLog -- Grand Canyon Helicopters, uma agência com sede em Las Vegas, fornecedora de passeios para o Parque Nacional e informações de turismo, está relatando um aumento significativo das reservas de passeios no período da primavera, e prevê que continue a aumentar à medida que o verão se aproxima.

“Viagens para o Grand Canyon durante a primavera estão realmente ascensão,” disse Kevin Kravitz, o proprietário da Grand Canyon Helicopters. “Todos os tipos de passeios estão sendo reservados, especialmente as versões deluxe.”

Tipos de Passeios

Existem dois tipos de passeios de helicóptero: Basic e Deluxe. O primeiro geralmente é feito com um helicóptero padrão e as regalias incluídas são limitadas. O Deluxe, por outro lado, inclui um serviço de transporte com limusine e o EcoStar 130, uma aeronave muito superior.

"Há uma grande diferença entre os dois pacotes", observou Kravitz. "E realmente, o Deluxe é mais caro. Porém, quando o valor total é calculado, ele é, sem dúvida, o melhor negócio."

A maioria dos helicópteros do pacote deluxe voa a partir de Las Vegas para a Borda Oeste do Grand Canyon.  Na maioria dos casos, esses voos saem de heliportos próximos à Las Vegas Strip, que ficam a poucos minutos de distância de todos os principais hotéis da Strip.

Limusine Shuttle

"Conveniência é o que torna os voos deluxe tão atraentes", disse Kravitz. "Não importa onde um viajante esteja hospedado na Strip, ele geralmente pode ter uma limusine para levá-lo ao heliporto em cerca de 10 minutos."

Quanto ao EcoStar 130, ele se trata do espaço e elegância. "O EC 130 tem 25% mais espaço de cabine do que um helicóptero comum", disse Kravitz. "Além disso, eles estão equipados com para-brisas de 180 graus e assentos em estilo estádio para que todos os passageiros desfrutem de excelentes vistas panorâmicas do Canyon."

Voos deluxe também estão disponíveis saindo de Tusayan, AZ, que também é conhecida como a Borda Sul. "Estes passeios estão disponíveis em voos de 30 minutos e 50 minutos", observou Kravitz. "As versões basic também estão disponíveis, mas, obviamente, a melhor experiência é estar a bordo do EC 130."

Borda Sul

Os viajantes precisam ter em mente que helicópteros da Borda Sul não voam abaixo da borda e nem aterrissam na parte inferior. "A Administração Federal de Aviação proíbe tais voos na Borda Sul", disse Kravitz. "Esses voos estão disponíveis somente a partir de Las Vegas e estão em extremamente elevada demanda."

Clique aqui para saber mais sobre voos da Borda Sul:

http://www.grandcanyonhelicopters.org/helicopteros-borda-sul

Para conseguir um passeio de helicóptero durante a primavera e verão, é aconselhável que os viajantes façam suas reservas antecipadamente. “Por regra geral, um passeio deve ser reservado com um mínimo de uma semana de antecedência,” Disse Kravitz. “Esqueça reservas de última hora, pois geralmente não haverá voos disponíveis, especialmente se for para duas ou mais pessoas.”

A temperatura no Canyon está começando a subir, portanto, vestir roupas confortáveis é essencial. “Nos meados de maio é quando a temperatura costuma chegar aos 38°C na Borda Oeste", observou Kravitz. "A Borda Sul está a uma altitude mais elevada e, portanto, tem uma temperatura mais amena, no entanto ainda faz muito calor. A melhor coisa a fazer é usar um chapéu, usar protetor solar e beber bastante água."

Para mais informações sobre os passeios de helicópteros no Grand Canyon, por favor, visite esta página:

http://www.grandcanyonhelicopters.org/helicoptero-las-vegas

Contact
Keith Kravitz
keith@grandcanyon123.com
702-530-8687
End
Grand Canyon Helicopter Tour Reviews PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share