Finaflex 1-Andro saiba detalhes

Finaflex 1-Andro é um produto é para pessoas que têm feito intensamente treinos e dieta durante vários anos e se sentem como se eles chegaram a um platô e precisa romper para alcançar seus objetivos.
By: Health Designs
 
POCOS DE CALDAS, Brazil - March 18, 2014 - PRLog -- Finaflex 1-Andro  é um produto é para pessoas que têm feito intensamente treinos e dieta durante vários anos e se sentem como se eles chegaram a um platô e precisa romper para alcançar seus objetivos.

Finaflex 1-Andro fornece um serviço completo de 1-androsterona - e um pouco mais por cap ... uma dose real de resultados reais. Combine o 1-androsterona com bergamotina (um amplificador anabólico grau farmacêutico) e você tem um produto extremamente potente e mais facilmente absorvível ... Finaflex 1-Andro. Finaflex 1-Andro deve ser tomada apenas como o velho 1-AD era. Os usuários podem ver ganhos em qualquer lugar de um a seis cápsulas por dia, mas três tampas é a dose habitual para a maioria dos caras. Ciclos últimas 2-6 semanas e deve ser seguido por pacote.

Finaflex 1- Andro é um hormônio mais suave , mas forte o suficiente para adicionar libras para seu físico em nenhum momento. Além disso, o melhor a sua dieta enquanto estiver em ciclo com Finaflex 1- andro , melhor os resultados vão ser.

O suplementoestá na família de 1 anúncio de compostos e é conhecido por colocar em boa massa, magra , sem a conversão de estrogênio ou inchaço da retenção de água. Ciclos tendem a durar 4-6 semanas ea maioria dos usuários tem que tomar 2 cápsulas duas vezes ao dia para ver as diferenças mais dramáticas.

Ingredientes:

Finaflex 1- Andro Fatos do Suplemento

Bergamotina : bergamotina é um composto que vem do suco de grapefruit que lhe permitirá ter mais efeito a partir do composto principal do Finaflex 1- Andro : 1- Androsterone .

1 Androsterone : 1 Androsterone ( ou 1 - DHEA ) tem a capacidade de se converter em 1 - testosterona , um derivado de DHT .

Isto tem a potência anabólica sobre 1/7th de testosterona, e, apesar de leve, vai continuar a adicionar tamanho e força para qualquer um tomar.

http://www.youtube.com/watch?v=Z4VGtQph5g0



Quando você toma 1- andro e combiná-lo com bergamotina ( um amplificador de grau farmacêutico ), você é obrigado a ver bons resultados.

Benefícios e Resultados da Finaflex 1- Andro
Graduais , ganhos musculares consistentes
Aumenta em força
Ótimo para longo prazo, ciclos repetitivos
Finaflex 1- Andro possui poucos Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais da Finaflex 1- Andro são muito raros , mas pode incluir letargia , bem como uma diminuição do desejo sexual . É realmente o equilíbrio perfeito entre os resultados sem ser tão forte que joga totalmente seus níveis hormonais fora de equilíbrio. Muitas pessoas são atraídas para esse produto por esse motivo.

Revisão geral

Finaflex 1- Andro (http://new.pitchengine.com/pitches/5a087c3f-5def-4c82-b5b...) vale o seu tempo ? Se você quer um hormônio seguro, leve, que realmente funciona , mas não irá surpreendê-lo com os resultados, você pode querer experimentá-lo.

Você vai ter que dobrar-se sobre a dosagem, e certificar-se de sua dieta e rotina estão no local. Você vai construir tamanho e força, mas você deve ser paciente com esta. É só experimentar e conferir.

http://www.healthdesigns.com/finaflex-1-andro-60-capsules...
End
Source:Health Designs
Email:***@hoosierwebseo.com Email Verified
Tags:Health Designs, Finaflex, 1-Andro
Industry:Fitness, Health
Location:Pocos De Caldas - Minas Gerais - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Online Health Reviews PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share