Aumente a dose de ferro ao Comprar Myo-X

Se conhece este suplemento sabe porque é que é cada vez mais procurado. Há cada vez mais pessoas a Comprar Myo-X para conseguirem a melhoria no desempenho físico de forma fácil e segura.
By: Health Designs
 
BRASILIA, Brazil - March 7, 2014 - PRLog -- Se conhece este suplemento sabe porque é que é cada vez mais procurado. Há cada vez mais pessoas a Comprar Myo-X para conseguirem a melhoria no desempenho físico de forma fácil e segura. Uma das substâncias que vai encontrar ao Comprar Myo-X é o ferro. Neste artigo vamos falar-lhe mais sobre este mineral.

O ferro é um dos elementos mais facilmente encontráveis na superfície da Terra, mas mesmo assim, sua deficiência é a causa mais comum de anemia, afetando cerca de 500 milhões de pessoas em todo mundo. Isso se deve à capacidade limitada do organismo na absorção de ferro e à frequência da perda de ferro por hemorragia do sistema digestório (úlcera, colite, diverticulite, câncer), menstruação abundante, verminose, múltiplas gestações, estirão de crescimento. O ferro é essencial no processo de crescimento e desenvolvimento do organismo do ser humano. O ferro é um mineral importante para a formação de hemoglobina nos glóbulos vermelhos, que são as células que transportam oxigénio pelo corpo, tornando-o tão essencial para garantir um desenvolvimento saudável. As crianças que não obtêm ferro suficiente podem ter uma função imune reduzida, o que por sua vez, os pode tornar menos resistentes a infeções.​​

O transporte e armazenamento do ferro é mediado por três proteínas - transferrina, receptor de transferrina e ferritina. A transferrina pode conter até dois átomos de ferro. Ela entrega o ferro aos tecidos que têm receptores de transferrina, especialmente eritoblastos na medula óssea, que incorporam o ferro na hemoglobina. A transferência então é reutilizada. No final da sobrevida, ou seja, 120 dias, os eritrócitos são destruídos nos macrófagos do sistema reticuloendotelial dentro do baço; o ferro é liberado da hemoglobina, entra no plasma e fornece a maioria do ferro da transferrina. Somente uma pequena porção do ferro da transferrina plasmática vem da dieta, absorvido no duodeno e no jejuno.

A fonte alimentar do ferro pode ser encontrada em inúmeros alimentos: couve, algas marinhas, flocos de aveia, canela moída, grãos integrais ou enriquecidos; nozes; castanhas; feijão vermelho; frutas secas, figo seco, tofu frito com azeite, entre muitos outros.9 O uso de panelas e recipientes de ferro também contribui para aumentar a ingestão de ferro.10

http://www.youtube.com/watch?v=GU7sB-ftbfQ



A absorção do ferro, especialmente de origem animal, é aumentada com a ingestão conjunta de alimentos levemente ácidos (ou proteínas) e também por alimentos ricos em ácido ascórbico (vitamina C). Estudos indicam que a absorção de ferro aumenta de 3,7 para 10,4% quando se adiciona a ingestão de 40 a 50 mg de vitamina C, por mantê-lo solúvel. Alguns açúcares como a frutose também colaboram para a absorção de ferro.

Apesar dos benefícios comprovados, de que vai beneficiar ao Comprar Myo-X (http://www.healthdesigns.com/health-blog/aumente-a-dose-d...), é sempre bom lembrar que deve consultar um profissional. Este poderá aconselhá-lo sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição.

Ao Comprar Myo-X já sabe que pode conseguir de forma rápida e segura a forma física que tanto procura, não espere mais. Experimente Comprar Myo-X e comprove os benefícios por si mesmo.

http://www.healthdesigns.com/mhp-myo-x-vanilla-10-6-oz/?c...
End
Source:Health Designs
Email:***@globalengines.co.uk Email Verified
Tags:Health Designs, MHP, MYO-X, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Brasilia - Distrito Federal - Brazil
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Newsroom Health & fitness PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share