SEO e publicidade no Google Adwords melhoram resultados da Telhas e Ultrapaineis

Ao ser contratada pela Telhas e Ultrapaineis, em maio de 2013, a agência emarket tinha um desafio: melhorar a audiência do site e reduzir o investimento mensal no Google Adwords.
By: Agência emarket
 
Feb. 14, 2014 - PRLog -- A Telhas e Ultra Painéis é uma empresa especializada no ramo de coberturas situada em Niteroi, estado do Rio. Com uma estrutura de 7.000 m² e linha de máquinários modernos a empresa fabrica diferentes tipos de telhas e coberturas e está apta para atender toda região sudeste do país.

Para divulgar sua extensa linha de produtos, a empresa focava como principal ação, a publicidade através dos links patrocinados do Google Adwords.

Para isso, a emarket concentrou esforços em um trabalho de SEO para um melhor posicionamento na busca orgânica e também ficou responsável pelo gerenciamento da campanha de links patrocinados.

Depois de adaptar as estratégias utilizadas anteriormente pela empresa, a emarket conseguiu reduzir o CPC em 75%, diminuindo de R$ 2,00 para $ 0,50 o valor pago pelos cliques, mas mantendo a mesma quantidade e melhorando a qualidade das visitas, proporcionando, inclusive, melhora nas conversões do site.

Com o SEO que incluiu a otimização on page do site e também o link building, a emarket conseguiu posicionar na 1ª página do Google, palavras-chave relacionadas à grande maioria dos produtos oferecidos pela empresa.

O resultado foi que, após o trabalho da agência emarket, a audiência geral do site aumentou mais de 30%, tanto em relação a visitas únicas, page views e visitas vindas do Google orgânico, garantindo um incremento mensal de visitantes potenciais no site. Se já tinha reduzido o investimento da empresa no Google Adwords ao diminuir o CPC da campanha, com o bom posicionamento do site na busca orgânica,  o trabalho proporcionou um aumento  de clientes potenciais visitando constantemente o site da Telhas e Ultrapaineis, pois os bons resultados obtidos se mantêm por muito tempo.

Mais informações:

Agência emarket

Fone: (48) 3237-4067

E-mail: emarket@emarket.ppg.br

http://www.emarket.ppg.br/

Contact
Agência emarket
***@emarket.ppg.br
(48) 3237-4067
End
Source:Agência emarket
Email:***@emarket.ppg.br
Posted By:***@emarket.ppg.br Email Verified
Tags:Marketing Digital, Google Adwords, Cases
Industry:Internet, Marketing
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
emarket News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share