Cellucor Alpha Amino a novidade nos suplementos

Cellucor Alpha Amino é uma bebida de alto desempenho esportivo que apresenta uma mistura de BCAA premium, destacado por 3x Leucina ™, e 11 Aminoácidos adicional para promover a resistência e recuperação muscular.
By: Health Designs
 
ELKHART, Ind. - Jan. 27, 2014 - PRLog -- Recentemente muitas pessoas tiveram a oportunidade de experimentar o novo produto da Cellucor Alpha Amino.  E comprovam os resultados.

A mistura de Sabores

Cellucor Alpha Amino é uma bebida de alto desempenho esportivo que apresenta uma mistura de BCAA premium, destacado por 3x Leucina ™, e 11 Aminoácidos adicional para promover a resistência e recuperação muscular. Este produto é maravilhoso e vai te forncer efeitos incríveis. Alpha Amino também dispõe de uma potente mistura de hidratação que é naturalmente alimentado por Chia sementes e água de coco para manter os usuários hidratados no campo, na sala de musculação ou a qualquer momento durante o dia.

Cellucor Alpha Amino vem em quatro sabores - framboesa azul, Suco de fruta mixa, Lemon Lime, e melancia. Uma coisa que eu encontrei com produtos Cellucor é o seu aroma é sempre no ponto. As amostras que eu recebi eram limão e melancia. Entre os dois eu tentei a melancia foi de longe o meu favorito.

Isso pode ter misturado e dissolvido melhor do que qualquer outra fórmula BCAA eu tentei. Misturou muito fácil e não tem a textura típica de um produto de BCAA.

Conquiste o seu objetivo com 3X LEUCINA ™

O concentrado 3X Leucina ™, uma combinação de L-leucina micronizada, Leucina Nitrato e leucina Peptídeos, maximiza a capacidade do corpo para alimentar os músculos esqueléticos, preservar estoques de glicogênio muscular e reduzir a degradação de proteínas. *

Cellucor Alpha Amino é hiper recomendado?

Do ponto de vista global Cellucor Alpha Amino é um bom produto, eu gosto e recomendo fórmulas BCAA . No entanto , eu realmente gosto do produto BCAA Cor- Desempenho da Cellucor e na minha opinião o seu ainda a minha escolha sobre Alpha Amino. À primeira vista, você provavelmente estão se perguntando como isso poderia ser o caso. Cor BCAAs é uma fórmula tão simples, com apenas seis compostos em comparação com 20 + ingredientes de alfa-amino.

Embora os produtos definitivamente tem suas diferenças, eu prefiro um Beta-alanina / Citrulina Malato produto treino mais dirigido intra . Normalmente a maioria dos produtos pré-treino não contêm CM dosado estudado em primeiro lugar para ter uma fórmula de treino intra com ele incluído é um benefício enorme. Eu realmente gosto da adição de nitrato de leucina nas Cellucor Alpha Amino mas nada mais o Cellucor Alpha Amino (http://thealansblog.weebly.com/1/post/2014/01/cellucor-al...) é muito bom e fará você sair e comprá-lo.

http://www.youtube.com/watch?v=gDVD0lJBAo4



Veja a revisão de um dos usuários:

Eu realmente gostei da adição da Fórmula Alpha-Hidratação com a L-Taurina, Raw Água de Coco e extrato de semente de Chia. Isso é ótimo, porque a água de coco tem sido mostrado para melhorar a hidratação que irá melhorar o desempenho do treino e resistência. A leucina adicionado eu gostei, mas também porque leucina é o principal aminoácido que promove o anabolismo no corpo. Assim, quanto mais leucina o mais anabólico seu corpo será durante todo o dia. A dose 3g de leucina é perfeito para um suplemento de aminoácidos.

http://www.healthdesigns.com/cellucor-alpha-amino-waterme...
End
Source:Health Designs
Email:***@yyou.co.uk Email Verified
Tags:Health Designs, Cellucor, Alpha Amino, Bodybuilding
Industry:Fitness, Health
Location:Elkhart - Indiana - United States
Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
AF Media Group - Health & Fitness News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share