Clínica Mater Prime Participa de Programa Acesso de Reprodução Humana de Baixo Custo

A Clínica Mater Prime anuncia sua participação no Programa Acesso, que tem como objetivo oferecer tratamentos de reprodução humana, tais como Fertilização In-Vitro (FIV) ou inseminação artificial intra-uterina (IIU) a baixo custo.
By: Mater Prime
 
SAO PAULO - May 31, 2013 - PRLog -- A Clínica Mater Prime anuncia sua participação no Programa Acesso, que tem como objetivo oferecer tratamentos de reprodução humana, tais como Fertilização In-Vitro (FIV) ou inseminação artificial intra-uterina (IIU) a baixo custo para os casais com dificuldade financeira para realizar o tratamento.

O Programa Acesso existe para auxiliar casais com dificuldades na concepção. É um dos serviços oferecidos à comunidade pelo ProBEM – Programa de Bem Estar para Pacientes Crônicos – e conta com o apoio de clínicas, deliveries e da Merck Serono.

Desde 2006, o Programa Acesso já deu a oportunidade a milhares de famílias de realizar o sonho de ter um filho, oferecendo descontos em medicamentos e em honorários médicos para o tratamento de fertilidade. Podem fazer parte do Programa apenas casais sem condições financeiras para arcar com todas as despesas do tratamento. Conheça mais sobre o programa no site da Clínica Mater Prime (http://www.materprime.com.br)

"Em 2012, tivemos o prazer de tratar dezenas de pacientes com o benefício do Programa Acesso, contribuindo para a realização de sonhos e ajudando nossos pacientes a construírem família" diz o Dr. Rodrigo da Rosa Filho, médico ginecologista especialista em reprodução humana assistida e diretor técnico da clínica Mater Prime.

A Clínica Mater Prime está localizada na cidade de São Paulo - SP, no renomado bairro de Moema. Criada pelos médicos Dr. Rodrigo da Rosa Filho e Dr. Giuliano Marchetti Bedoschi, a clínica possui instalações que facilitam o acesso e a comodidade de seus pacientes. Oferece tratamentos de baixa (coito programado e inseminação intra-uterina) e alta complexidade (fertilização in vitro, ICSI, ovodoação,preservação da fertilidade, Mini FIV) em Reprodução Assistida.

Pacientes interessados devem entrar em contato através dos telefones: (11) 5044-1000 / 5531-3125 / 5532-1555.
End
Source:Mater Prime
Email:***@doctorvirtual.com.br Email Verified
Tags:Fertilizacao In Vitro, Inseminacao Artificial, Reproducao Humana, Fiv, Reproducao Humana Assistida
Industry:Medical, Health
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Doctor Virtual News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share