Novo portal na área da educação em Angola

Angola Formativa é um novo portal na área do ensino superior destino ao mercado angolano que visa disponibilizar um catálogo interactivo de cursos para ajudar os futuros estudantes a fazer a melhor escolha.
By: ABGlobal Angola
 
Feb. 28, 2013 - PRLog -- Angola Formativa é um novo portal na área do ensino superior destino ao mercado angolano que visa disponibilizar um catálogo interactivo de cursos para ajudar os futuros estudantes a fazer a melhor escolha.
Este novo serviço online vai permitir aos angolanos possuírem uma base de dados catalogada de cursos de nível superior (bacharelatos, licenciaturas, mestrados, mba's, pós-graduações e doutoramentos) que irá permitir orientar de forma vocacional os futuros graduados do país, oferecendo-lhes informação detalhada sobre todos os cursos que têm disponíveis em Angola - no sector público e privado.
Além disso, o portal oferece ainda alguns serviços complementares como aulas em vídeo pré-seleccionadas de fontes credíveis nas várias áreas do conhecimento ciêntifico.
Do ponto de vista de modelo de negócio, o portal está aberto aos anunciantes angolanos e internacionais que poderão usar vários formatos e modelos de publicidade para atingir o público-alvo do portal.
Nos próximos meses, serão ainda adicionados 2 novos serviços gratuitos ao portal de forma a que a audiência seja estável - para que não seja apenas procurado por estudantes pré-universitários, mas também por universitários e pós-universitários.
O portal foi desenvolvido pela agência portuguesa BYDAS em co-produção com a ABGlobal.
End
Source:ABGlobal Angola
Email:***@gmail.com
Tags:Universidades, Angola, Ensino, Superior, Licenciaturas
Industry:Education
Location:Luanda - Luanda - Angola
Subject:Websites
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Bydas, Digital Communication Agency PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share