TEL-NT Expande Operações para as Indústrias de Bens de Consumo e Petroquímica

A TEL-NT expande suas operações e passa a reparar bens de consumo, incluindo set top boxes, access point, além de equipamentos eletrônicos do setor petroquímico utilizados em plataformas de extração de petróleo por todo o país
By:
 
Oct. 11, 2012 - PRLog -- Valinhos,SP – A TEL-NT, subsidiária da Telmar Network Technology que é de total propriedade da Jabil Circuit, Inc., anuncia que expandiu suas operações ao fornecer serviços de reparo multi-vendor e de multi-tecnologias para as indústrias de bens de consumo e petroquímica no Brasil.

A TEL-NT repara uma vasta gama de produtos de bens de consumo, incluindo set top boxes, access point e câmeras digitais. Dentre os equipamentos eletrônicos do setor petroquímico reparados pela TEL-NT, estão controladores eletrônicos de processos, medidores, indicadores, processadores, conversores, retificadores e vários sensores utilizados em plataformas de extração de petróleo por todo o país.

“A TEL-NT tem demonstrado sua liderança em reparos multi-vendor na indústria brasileira de telecomunicações. Agora, aplicamos esta capacitação e conhecimento para atender também às necessidades dos mercados de bens de consumo e petroquímico”, diz Steven Pickett, Presidente e CEO da Telmar Network Technology. “Por meio dos nossos comprovados processos de performance de classe mundial, clientes dessas indústrias poderão obter maior economia de custo, reduzir o tempo de reparo e, o mais importante, contar com mais agilidade na entrega dos produtos reparados para suas equipes e seus usuários”.

A TEL-NT realiza os serviços em seu laboratório estrategicamente localizado em Valinhos/SP – a 90 km de São Paulo e 18 km do Aeroporto Viracopos de Campinas – onde conta com uma equipe de especialistas altamente capacitados no reparo multi-vendor e de multi-tecnologias.

Desde 2006, A TEL-NT vem atuando nos setores de tecnologia da informação (TI) e  telecomunicações, atendendo a uma ampla gama de necessidades dos clientes como o reparo de Infraestruturas (fontes de alimentação, inversores de energia, trocadores de calor, ar-condicionado); Centrais de Comutação; Rádios de Micro-ondas PDH e SHD; Multiplexadores SDH (elétrico e óptico); ADSL (DSLAM); Estações Rádio-Base (2G e 3G); Satélites (V-SAT); Roteadores, No-Breaks e Equipamentos Wi-Fi. Além das soluções de reparo, a TEL-NT fornece equipamentos novos e legados, logísticas reversas, armazenagem, serviços de disposição e consignação de ativos para o mercado latino americano.

A TEL-NT, líder no fornecimento de serviços de reparo multi-vendor para equipamentos de redes móveis, fixas e corporativas na América Latina, apresentará sua linha completa de produtos e serviços para fabricantes de equipamentos (OEMs), empresas e provedores de serviços durante o Futurecom 2012, no estande E42 do Business Trade Show.

Sobre a TEL-NT
A TEL-NT, uma subsidiária da Telmar Network Technology, fornece soluções abrangentes que mantêm e sustentam a vida útil de equipamentos críticos de rede através do reparo multi-vendor, gestão de sobressalentes, expansão da vida útil de hardware e soluções de serviços profissionais. A empresa é comprometida em manter o mais alto padrão de qualidade em seus produtos e serviços prestados aos seus diversos clientes na América Latina. Mais informações estão disponíveis no website da TEL-NT: www.tel-nt.com.br

Sobre a Telmar Network Technology
A Telmar Network Technology, uma subsidiária de total propriedade da Jabil Circuit, Inc., há mais de 47 anos provê Soluções de Manutenção de Rede, Fornecimento e OEM à indústria das comunicações. As Soluções da Telmar proporcionam significativa economia de custos e aumento da eficiência operacional para Fabricantes de Equipamentos (OEM), Empresas e Provedores de Serviços de Redes em todo o mundo incluindo reparo multi-vendor, gestão de sobressalentes, logísticas reversas, suporte técnico, Expansão da Vida Útil de produtos, produtos novos e de pré-propriedade certificados. Mais informações estão disponíveis no website da Telmar: www.telmarnt.com

Sobre a Jabil
A Jabil é uma companhia de soluções de produtos eletrônicos que fornece abrangentes projetos eletrônicos, fabricação e serviços de gerenciamento de produtos às empresas eletrônicas e de tecnologias no mundo todo. Oferecendo uma completa gestão da cadeia de fornecimento de produtos (product supply chain management) por meio de instalações em 25 países, a Jabil provê soluções individualizadas aos clientes de uma vasta gama de indústrias globais. As ações da Jabil são comercializadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) sob o símbolo “JBL”. Mais informações estão disponíveis no website da Jabil: www.jabil.com
End
Source: » Follow
Email:***@telmarnt.com
Posted By:***@telmarnt.com Email Verified
Zip:SP CEP 13279-452
Tags:Et Top Boxes
Industry:Telecom, Wireless
Location:Valinhos - São Paulo - Brazil
Subject:Services
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
TEL-NT PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share