Robert Lauri: o álbum "State of Mind" disponível no final de outubro

Novo álbum contando com um conjunto de músicos internacionalmente talentosos. Artistas como Diane Marino, dos EUA e Mitch Hiller, da Inglaterra.
By: Sensitivity and Words
 
 
Album State of Mind by Robert Lauri
Album State of Mind by Robert Lauri
Oct. 8, 2012 - PRLog -- Novo álbum contando com um conjunto de músicos internacionalmente talentosos. Artistas como Diane Marino, dos EUA e Mitch Hiller, da Inglaterra.

O álbum anunciado,"State of Mind", estará disponível em lojas online para download no final de outubro. O álbum está disponível para estações de rádio no Airplay Direct (http://www.airplaydirect.com/music/stateofmindrobertlauri//) e em breve também na Rádio DirectX (http://www.radiodirectx.com) e Ipluggers (http://www.ipluggers.com)

Robert e Mitch são velhos amigos, mas se passou um longo tempo desde que gravaram juntos pela ultima vez. Este álbum os reune e combina a música de Robert com as letras poderosas do Mitch.

Um londrino nativo, Mitch usou sua ampla gama de talentos em várias produções de sucesso por  muitos anos de trabalho com artistas famosos de todo o mundo, como escritor, produtor, músico ou cantor.

Para descobrir o universo musical de Mitch Hiller:

http://soundcloud.com/mitch-hiller

http://www.cdbaby.com/artist/MitchHiller

Mitch Hiller se apresenta em muitos palcos internacionais. No final de setembro, um público entusiasmado na Suécia acolheu Mitch Hiller e seu convidado, Robert Lauri. Outros projetos de  concertos internacionais juntos estão sendo definidos.

O novo álbum apresenta dois duetos excelentes de Robert Lauri com Diane Marino em "In My Mind" e "Nothing’s How it Used to Be." A cantora americana de jazz Diane Marino se junta Robert Lauri para explorar a bela melodia e letra em sua plenitude máxima em ambas as parcerias. Há também um outro excelente dueto com Mitch Hiller: "Nothing’s on the Radio" Nesta canção, Robert Lauri e Mitch Hiller nos impressionam com as cores excepcionais de suas vozes.

Além de muitos e variados talentos de Robert, o álbum apresenta o baixo excepcional de Frank de Nashville Marino e o trabalho de guitarra inovador do parisiense Pierre Chereze. A habilidade impecável de Diane Marino ao piano podem ser ouvidas em algumas faixas.

Algumas faixas são caracterizadas por harmonias vocais. Por exemplo, em "Try to have a little faith", as cantoras suecas Åsa Tåhlin, Ann-Sofie Nordh, e Kerstin Karlsson se juntam a Mitch Hiller na voz principal de Robert Lauri para reforçar o ritmo da música.

Cada título nos leva através de uma série de diferentes modos e estilos: country, southern rock, baladas e pop-rock ... mas todos com a especial marca"Lauri"  de sensibilidade, originalidade e criatividade.

A edição de vídeo e gráficos são feitas pela talentosa artista italiana, Anna Clara Passarelli. Vídeo e dança tem sido sua paixão desde a infância. Alguns dos vídeos também são produzidos por Dreaming & Co.

Canal de Vídeo You Tube: http://www.youtube.com/user/RobertLauri

Mais informações sobre o lançamento e notícias de música no Twitter de Robert, Facebook e outros sites de música para seus amigos e fãs.


http://www.youtube.com/watch?v=pSMzYUcen6w&feature=share&...

End
Source:Sensitivity and Words
Email:***@sensitivityandwords.com Email Verified
Tags:Robert Lauri, Mitch Hiller, Diane Marino, Pop Rock, Pop-country
Industry:Entertainment, Music
Location:Brussels - Brussels - Belgium
Subject:Products
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Sensitivity and Words - Linda Vranken PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share