Qual escolher e como comprar o melhor Tablet? Leia e assista antes de gastar!!

Conheça os tipos de Tablets disponíveis no mercado e saiba qual caminho seguir. Será que vale a pena mesmo comprar um tablet? Você relamente precisa de um Tablet? Leia esse artigo antes de comprar seu tablet!
By: Tronx, MYNB Tech Squad
 
June 12, 2011 - PRLog -- Esse artigo é a primeira parte de uma série de 4 posts. Acesse http://www.mynb.com.br para acompanhar as próximas postagens!

Enquanto as fábricas correm para capitalizar a atenção dada ao iPad da Apple, para nós, parece que existe um novo Tablet lançado toda semana. Como não tem jeito de saber de tudo ao mesmo tempo, e você está curioso para saber quais são suas opções. Nós compilamos uma visão geral do cenário de Tablets disponíveis atualmente.

Apple iPad
No mundo dos Tablets, o iPad reina. O produto tem seus defeitos, claro, mas não tem jeito de disputar com os milhões de iPads vendidos e a velocidade de novos adpetos ao tablet da Apple - vendeu mais do que um milhão no primeiro mês de lançamento.

O iPad, iPhone e iPod Touch todos rodam o mesmo sistema operacional chamado iOS, nome familiar para os produtos da Apple. O iPad com sua facilidade de uso juntamente com uma impressionante seleção de aplicativos, games e midia, são geralmente os atributos mais considerados na hora da compra.


Android Tablets
Tablets rodando o sistema operacional Android do Google existem em vários tamanhos e preços, disponível em diversos fabricantes. Se o tamanho, preços ou capacidade do iPad não estiver em conformidade com suas necessidades, os Android Tablets oferecem uma vasta gama de alternativas.


Windows Tablets
Tablets rodando o Microsoft Windows estão no espectro de produtos que preenchem o gap entre smartphones e laptops. Tablets com sistema operacional Windows (também conhecidos como Tablet PC) proporcionam a experiência mais próxima de um estar usando um laptop. Modelos conhecidos como "conversiveis" que proporcionam um teclado físico que geralmente fica escondido atrás do aparelho ou na lateral, o teclado desliza para fora e dessa forma "converte" o aparelho para dar uma sensação de estar usando um laptop.


Outros Tablets
Apesar de a maioria das fábricas usarem o SO Android ou Windows nos seus aparelhos, algumas empresas estão tentando emular o sucesso do iOS da Apple construindo o hardware e o Sistema Operacional juntos.


Em 2011 os 2 exemplos que mais se destacaram nesse quesito foram o da RIM, BlackBerry PlayBook e o da HP, WebOS-based Tablet. Produtos como esses podem ser a chave para novos produtos no futuro, mas eles ainda estão na infância. Obviamente se você já um grande fã do Blackberry ou do WebOS que a HP comprou da Palm, então esses produtos merecem sua atenção. Dito isso, mesmo sendo bons, ofertas como essas ainda precisam de tempo para chegar aos apps, games e media que os concorrentes possui.

Assista ao vídeo da CNET.COM abaixo, legendado e traduzido por nós e aprenda  algumas dicas de como comprar um Tablet. (Legendado em Português)

http://www.youtube.com/watch?v=wVs3Nw6bIsU



Esse post é o primeiro de uma série de quatro artigos orientando você a escolher o Tablet certo, fique atento aos próximos artigos! No site http://mynb.com.br

# # #

Blog sobre tecnologia e produtos, com análises, reviews e comentários de aparelhos eletronicos como celulares, gadgets, smartphones, tablets e etc.
End
Source:Tronx, MYNB Tech Squad
Email:***@mynb.com.br Email Verified
Zip:31742150
Tags:Como Comprar Um Tablet, Qual O Melhor Tablet, Ipad, Xoom, Galaxy Tab, Pc Tablets
Industry:Consumer, Mobile, Technology
Location:Belo Horizonte - Minas Gerais - Brazil
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share