Ecasa Shop - Acabamento, decoração, artesanado e muito mais para sua casa.

O Ecasa Shop é um site (www.ecasashop.com.br) que trabalha com a comercialização de produtos para acabamento e decoração, com sede em Londrina-PR.
By: Orbit Office
 
March 14, 2011 - PRLog -- O Ecasa Shop é um site (www.ecasashop.com.br) que trabalha com a comercialização de produtos para acabamento e decoração. Com sede em Londrina-PR, ele tem como funcionalidade, realizar orçamentos e pedidos, sempre buscando atender cada cliente com seriedade, responsabilidade e compromisso.

No site encontramos linhas de produtos como Luminárias, Metais, Produtos de Limpeza, Peças Especiais, Pisos e Revestimentos, produtos de acabamento com requinte e conforto para a decoração ideal de sua casa. Trabalhando com parceiros e marcas de grande nome no seguimento da construção, trazendo sempre sotisficação e modernidade em suas linhas de produtos de acabamento e decoração.

Em nossa seção de Luminárias (www.ecasashop.com.br/produtos.aspx?idCategoria=100) encontramos produtos de iluminação como, spots de luz, plafon, pendente de luz, arandela, balizador, lustre, dicróica, fluorescente compacta e fluorescente tubular, parceiros da marca Abalux, empresa atuante no mercado de iluminação desde 2000, com a missão de distribuir seus produtos de iluminação com agilidade, qualidade e confiança.

A seção de Metais (www.ecasashop.com.br/produtos.aspx?idCategoria=89) trás uma coleção moderna de torneiras, acabamentos, misturadores, duchas e duchas higiênicas para cozinhas e lavatórios da marca Geo Black & Decker, materiais de auto padrão de qualidade buscando sempre garantir o melhor desempenho e durabilidade para metais de cozinha e lavatório, a Geo Black & Decker possui em seus produtos um mecanismo de vedação cerâmico, que permite o acionamento completo com apenas 1/4 de volta garantindo uma perfeita vedação e prolongando a vida útil do produto , visando sempre questões ambientais e seguindo conceitos de sustentabilidade.

Nossos materiais de cerâmica, porcelanato, mármore, vidro e resina são encontrados na seções de Peças Especiais e Pisos e Revestimentos, materiais que juntos formam composições entre pisos retificados, telas de vidro, faixas, tozetos, telas de mármore e pastilhas de vidro, produtos de marcas expressivas no ramo de pisos, revestimentos e decoração.

A preocupação do Ecasa Shop (www.ecasashop.com.br) com o bem estar e satisfação de seus clientes, proporcionou de forma natural a parceria com a Duratto, empresa fabricante de produtos de limpeza (www.ecasashop.com.br/produtos.aspx?idCategoria=6) para materiais de pisos, revestimentos e peças especiais, alem de oferecer opções para limpeza de churrasqueira, plástico, canil e muito mais. Tudo para manter sua casa limpa, trazendo durabilidade para os produtos adquiridos em nosso site.

Nossa empresa que, além de ser referência de bons produtos, se preocupa da venda à entrega, com a maior transparência possível.

Ecasa shop é sinônimo de confiança e de bons serviços.

www.ecasashop.com.br

# # #

O www.ecasashop.com.br trabalha com a comercialização de materiais de construção, acabamento e decoração. No site encontramos, pastilhas de vidro, metais sanitarios, torneiras, filtros, revestimentos, pisos, produtos de limpeza.
End



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share