Coroa de Porcelana Londrina - Implante Dentário e Estetica Bucal - Dr. Tiago Veras - Dentista

Coroa de Porcelana Londrina - Clinica de Implante Dentario e Estetica Bucal Londrina - Dentista Londrina
By: Otimiza Brasil
 
Feb. 17, 2011 - PRLog -- Coroa de Porcelana Londrina: saiba um pouco mais sobre um dos serviços de estetica bucal prestados pelo Dr. Tiago Veras, dentista Londrina.

A odontologia restauradora passou por muitas mudanças nos últimos anos. Uma dessas mudanças é o advento de porcelanas especialmente tratadas para suportar maiores cargas, e com isso, deu-se início à coroa total de porcelana, ou também chamada de coroa total metal free por alguns profissionais.

A coroa total cerâmica é indicada em casos onde a estetica bucal é fundamental, pois consegue mimetizar as cores dos dentes com mais naturalidade já que não precisa de uma camada de opaco para “mascarar” o metal das coroas metalo-cerâmicas e, suporta muito bem os esforços de dentes anteriores e até mesmo posteriores, podendo ser utilizadas até em pontes fixas de 3 elementos sem maiores problemas, dependendo da porcelana escolhida.

A única exceção seria nos casos onde o dente a receber a coroa está muito escurecido. Neste caso, usa-se um opaco.

O sucesso de uma prótese depende de 3 fatores: longevidade da prótese, saúde pulpar e gengival dos dentes envolvidos e satisfação do paciente, que estará com a saude e estetica bucal aliadas neste tratamento. Para que se alcance todos esses fatores, o cirurgião dentista, Londrina, deve ter ciência que o sucesso da prótese depende também de uma correta anamnese e exame clínico, diagnóstico, planejamento, preparo e cimentação.

O fracasso em qualquer uma dessas fases significa o fracasso da prótese como um todo, por isso, devemos encarar a prótese não apenas como um preparo e sim como um complexo procedimento que deve ter todas as suas fases cumpridas de acordo com a literatura mais atual.

Para saber mais sobre Coroas de Porcelana, Implante Dentario e Estetica Bucal, Londrina, acesse:
http://www.implanteestetica.com.br/

Marketing na Internet:
http://www.otimizabrasil.com

# # #

Otimizacao Sites: a Otimiza Brasil é uma empresa de marketing digital e realiza otimizacao de sites na internet (SEO), melhorando o posicionamento nos mecanismos de busca, colocando você na primeira pagina Google. Criamos sua rede de links na internet.
End
Otimiza Brasil LTDA PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share