Onde Encontrar o Queimador de Gordura Lipo 6 no Japao

A Protein Express anunciou o disponiblidade da linha completa da Lipo 6 no Japão para a comunidade brasileira no país. Lipo 6 é um suplemento popular na área de emagrecedores nos Estados Unidos.
By: Alberto Murakami
 
Oct. 24, 2010 - PRLog -- A Protein Express anunciou o disponiblidade da linha completa da Lipo 6 no Japão para a comunidade brasileira no país. Lipo 6 é um suplemento popular na área de emagrecedores nos Estados Unidos.

"A disponibilidade foi feita agora porque o outono é onde, por motivos óbvios, cresce a demanda por produtos emagrecedores ou de musculação. A disponibilização visa a atender este público", diz Freddy Takada, proprietário da Protein Express.

"O sucesso da marca nos EUA se deve ao fato de que o produto foi desenhado para acelerar o processo de emagrecimento se devidamente acompanhado de dieta e exercícios físicos", diz Freddy.

Como consequência o fabricante criou outros produtos derivados. Hoje esta família tem cerca de 6 produtos: Lipo 6 original, Lipo 6x, Lipo 6 Black e a linha Hers (Lipo 6 Hers, Lipo 6x Hers, Lipo 6 Black Hers) voltado ao público feminino.

O Lipo 6 tem como ingredientes emagrecedores e termogênicos como a sinefrina, cafeína, guggulsterones, coleus forskohlii, bioperina, carnitina. O Lipo 6x é uma versão melhorada, com alguns ingredientes adicionais; a Lipo 6 Black tem uma fórmula diferente, onde alguns ingredientes foram substituídos por outros. É voltado para aqueles pensando em atacar seriamente o problema de peso.

A Protein Express é uma loja virtual de suplementos de saúde e musculação voltada ao público brasileiro residindo no Japão e está localizada na província de Aichi. Em menos de 2 anos a empresa se tornou a líder no setor de suplementos dentro da comunidade.

A comunidade brasileira no Japão é composta por 250 mil e é a segunda maior fora do Brasil. É também a terceira maior comunidade estrangeira no Japão, depois da coreana e chinesa.

O Lipo 6 no Japão podem ser comprado pela Internet através do URL http://www.proteinexpress.net/queimador-de-gordura-lipo6-... e o pagamento é feito quando do recebimento da mercadoria, sem necessidade de pagamento antecipado.

# # #

Loja online especializada em vendas de produtos de musculação e emagrecimento para a comunidade brasileira estabelecida no Japão.
End
Source:Alberto Murakami
Email:***@gmail.com Email Verified
Tags:Queimador De Gordura, Lipo 6 No Japao
Industry:Fitness, Consumer, Health
Location:Chiba - Japan
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse
Protein Express News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share