Produtos de Limpeza Londrina - Ecasa Shop

Produtos de Limpeza Londrina - Ecasa Shop
By: Otimiza Brasil
 
Sept. 1, 2010 - PRLog -- Produtos de Limpeza Londrina - Ecasa Shop

O Ecasa Shop traz para seus clientes uma linha de produtos de limpeza diferenciados para limpar, proteger e embelezar superfícies, trazendo conforto e estética para a sua casa ou comercio. Os complementos dos produtos de limpeza encontrados em nosso site, trazem inúmeras variedades para o tipo de superfície e região de limpeza.
No site você encontra convertor de ferrugem, detergente clorado, detergente para canil, limpa vidros concentrado, limpador de tapetes e estofados, limpador para porcelanato, selador para porcelanato e vários outros complementos da seção de produtos de limpeza. Uma dica do Ecasa Shop é para sempre usar os produtos de forma correta, leia no verso do rotulo como deve ser aplicado na superfície, evite manchas e tenha um ótimo resultado na sua limpeza.

Para melhor entender o que esses produtos pode fazer para seus consumidores, os tratamentos foram divididos em 4 fases de superfície, com produtos específicos para cada uma delas:

- Fase 1: Estrutural ou Obra

Esta fase está dentro daquele estágio que classificamos como estrutural, ou seja, é de produtos que fazem parte da obra em seu processo de construção e ficam permanentemente na estrutura da obra após sua construção. Outra característica desta fase é que seus produtos não serão os responsáveis diretos pelo acabamento final da obra. Como produtos típicos desta fase citamos: impermeabilizantes, colas, primers, seladores, calafetadores, etc.

- Fase 2: Limpeza Pesada (Pós-Obra ou Recuperação)

Esta fase compreende a remoção e limpeza de resíduos típicos dos finais de obras ou de ambientes extremamente encardidos (com sujeira que não é removida por produtos comuns), de sujeiras específicas (ex. bolor, graxas, cimentos, resinas, tintas, ceras, etc.), etc.

- Fase 3: Proteção/Acabamento

Neste caso são produtos que aplicados as superfícies têm a função melhorar suas características modificando ou não seu aspecto cru (ex. ceras). Podem também ser a base preparatória para os produtos de acabamento. Sua vida útil pode ser longa (seladores) ou não (ceras). Ex. destes produtos: seladores, ceras, impermeabilizantes, etc..

- Fase 4: Manutenção/Conservação:

Esta última fase pressupõe a manutenção e a conservação das superfícies tal como o obtido após a Fase 3. São produtos de uso contínuo que não mudam o visual e mantêm o tratamento por mais tempo. Ex. destes produtos são os limpadores.
Assim o Ecasa Shop trabalha com a venda de produtos que fazem parte de sistemas de tratamento e embelezamento de ambientes, que devem ser bem cuidados para que se obtenha uma sensação agradável e aconchegante em seu ambiente.

http://www.ecasashop.com.br





Marketing na Internet
http://www.otimizabrasil.com
End
Source:Otimiza Brasil
Email:***@gmail.com Email Verified
Tags:Produtos De Limpeza Londrina, Produto De Limpeza Londrina, Ecasa Shop, Londrina
Industry:Publishing, Shopping, Home
Location:londrina - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse
Otimiza Brasil LTDA News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share