Ampla Manutenção De Equipamento Londrina Paraná

Política de qualidade Prestar serviços com excelência para atingir a satisfação plena dos clientes, fortalecendo sua confiança, proporcionando mais agilidade e zelando pelo bom atendimento, tratando nossos cliente com eficiência...
By: websaj
 
Aug. 14, 2010 - PRLog -- A EMPRESA  

A AMPLA MANUTENÇÕES foi criada para comprovar a excelência do trabalho de dois profissionais que atuam no ramo de prestação de serviços à partir do ano de 2000. Jair Berbert (CREA-PR Nº 109736/TD) e Rogério Werner (CREA-PR Nº 110827/TD) possuem comprovada experiência e formação especializada.
   O grande diferencial da empresa é a segurança  e respeito obtido através do atendimento de qualidade e personalizado num prazo razoável. O foco é o cliente e sua satisfação. O objetivo é atender as necessidades do cliente e superar suas expectativas agregando valor ao serviço que é oferecido.

Visão da empresa

Ser parceiro permanente dos nossos clientes ao prestar serviços que atendam suas necessidades específicas.

Missão
Liderar a competição de mercado e conquistar novos clientes a cada prestação de serviços, independente do porte da empresa do cliente.






Política de qualidade

Prestar serviços com excelência para atingir a satisfação plena dos clientes, fortalecendo sua confiança, proporcionando mais  agilidade e zelando pelo bom atendimento, tratando nossos cliente com eficiência e profissionalismo.



Serviços

- manutenção:
fornos combinados à gás e elétricos , linha de cozinha industrial (fritadeiras, fatiadoras, refrigeradores, batedeiras, processadores, embaladoras, descascadores de legumes, picadores de carne) maquinas de lavar louça e ar condicionado, trituradores e linha de panificação.

- instalações elétricas em geral
Autorizada
Hobart  e JJAC

Vendas : Fornos de esteira JJac e acessórios

Depoimentos

“ Na minha empresa a manutenção é realizada pela Ampla Manutenções. Estou plenamente satisfeito com os serviços prestados. A confiança, segurança e competência dos profissionais são o diferencial desta empresa.
                           Valdir HABIB’S


http://www.amplamanutencoes.com.br

# # #

A AMPLA MANUTENÇÃO é uma referência na cidade de londrina em manutenção de equipamentos "premier" para o serviço de alimentação e para supermercados. A AMPLA MANUTENÇÃO faz manutenção em produtos para higienização de louças...
End
Source:websaj
Email:***@amplamanutencao.com.br
Tags:Ampla Manutenção, Equipamento, Londrina, Paran, Hobart, Jjac, Refrigeração, Instalação Elétrica, Fritadeira.
Location:londrina - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Aug 14, 2010



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share