Lipoescultura tumescente na Bioplastica - Clinica de lipoaspiração e Lipoescultura

A clinica bioplastica oferece os servicos mais avançados em lipoescultura e lipoaspiração, alem das tecnicas mais avançadas em cirurgia plastica.
By: Bioplastica
 
June 6, 2010 - PRLog -- A lipoaspiração é a arte e ciência da cirurgia plástica estética em esculpir novos e belos contornos, eliminando definitivamente a teimosa gordura localizada.

Apesar de tentarmos reduzir o peso através de dieta e exercícios, o verdadeiro objectivo é melhorar o contorno do corpo. Podemos até perder gramas a cada dia, mas o que queremos é melhorar a aparência relativa, e não o peso absoluto.

Para muitas pessoas, a lipoaspiração além de alcançar a silhueta inicial desejada também fornece impulso extra psicológico para maximizar os resultados. Por exemplo, a pessoa que tenha quatro quilos de gordura removidos durante a lipoaspiração, em seguida, sente-se motivada a perder mais seis quilos através de dieta e exercício físico.
entendendo as células de gordura

O excesso de calorias converte-se em gordura que se acumula dentro de células específicas, chamadas de células de gordura. Com o emagrecimento, as células de gordura podem se esvaziar quase completamente, mas não desaparecem. Elas permanecem no corpo como sacos vazios, ansiosas para serem recarregados novamente.

A quantidade e a localização das células de gordura em nossos corpos são determinadas geneticamente quando nascemos. Ao longo da vida, o número de células de gordura no corpo permanece o mesmo. Elas são incapazes de se reproduzir, excepto nos casos de extrema obesidade.
por que a lipoaspiração é definitiva?

Uma vez que as células de gordura estão formadas, é muito difícil removê-las em circunstâncias normais. Se forem eliminadas através da lipoaspiração, elas não voltam a se regenerar. Suponhamos que você faça uma lipoaspiração e atinja o contorno desejado, mas posteriormente ganhe peso. Se você perder este peso novamente, você terá a mesma aparência de quando fez a sua lipoaspiração.

A lipoaspiração não impede futuro ganho de peso. O excesso de gordura será depositado nas restantes células de gordura distribuídas uniformemente pelo corpo.
QUE ÁREAS PODEM SER LIPOASPIRADAS?
áreas nas mulheres

Nas mulheres, geralmente as áreas de lipoaspiração são o abdômen, quadril, pescoço, coxas e às vezes, a parte superior do braço e costas.

A face interna das coxas tem capacidade limitada de retracção após lipoaspiração, já o quadril e o exterior das coxas têm excelente capacidade de retracção.
áreas nos homens

Os homens estão mais propensos do que as mulheres em acumular gordura em áreas que não são acessíveis à lipoaspiração. Por exemplo, no pescoço a gordura pode estar em baixo do fino músculo do pescoço e no abdômen a gordura pode estar entre os músculos ou dentro do abdômen em volta dos intestinos.

Assim como o abdômen, quadril e coxas são muitas vezes lipoaspirados em conjunto na mulher, nos homens podem ser lipoaspirados em conjunto o peito, abdômen e a cintura - proporcionando um equilíbrio estético e assegurando que um eventual aumento de peso distribua a gordura uniformemente pelo corpo.

Os homens levam vantagem quando se trata de pele. A pele nos homens é mais espessa e densa, oferecendo um tampão que ajuda a mascarar eventuais irregularidades após na lipoaspiração. A espessura da pele e do tecido subcutâneo varia tanto entre as pessoas quanto em diferentes áreas na mesma pessoa.
outras áreas

Lipoaspiração também pode contribuir para criar contornos mais agradáveis nos joelhos, tornozelos, panturrilhas, axilas e ao redor do peito.

Lipoaspirar o tornozelo e a panturrilha é uma arte difícil, mas alcança excelentes resultados nas mãos de cirurgiões plásticos especializados em lipoaspiração.

A lipoaspiração nas costas pode causar a "impressão" de pouca mudança porque a pele nas costas é muito grossa e solta. A espessura da pele nas costas é frequentemente confundida com excesso de gordura.
combinando áreas

Muitos cirurgiões plásticos recomendam lipoaspirar o abdômen, quadril e coxas juntos. Estas áreas são frequentemente consideradas em cirurgias plásticas como uma única unidade anatômica.

A lipoaspiração de todas as áreas dentro de uma unidade anatômica promove melhor equilíbrio estético. A lipoaspiração, portanto é tipicamente feita não só sobre a área alvo, mas em outras áreas afins.
profundidade

A maioria das áreas do corpo tem duas camadas de gordura - uma camada fina e superficial e outra camada espessa e profunda.

A lipoaspiração é essencialmente destinada a lipoaspirar a gordura da camada profunda, onde há maior volume de gordura suave.

Lipoaspirar a camada superficial, onde a gordura é mais sólida e pouco volumosa, pode causar irregularidades na pele. O tornozelo, a panturrilha e a face são exemplos de áreas que possuem apenas a camada superficial de gordura.

Poucos cirurgiões plásticos realizam rotineiramente lipoaspiração superficial. Se você deseja uma lipoaspiração superficial, escolha um cirurgião plástico experiente nesta técnica.
celulite

O objectivo da lipoaspiração é melhorar o contorno corporal, não a aparência da pele. A aspiração da gordura promove maior harmonia estética ao corpo, mas infelizmente não elimina estrias, rugas, flacidez ou celulite.

A lipoaspiração como esperança no combate à celulite baseia-se na retracção da pele após a lipoaspiração e consequentemente uma leve redução da celulite. Mas dificilmente algum cirurgião plástico pode garantir este efeito.
QUANTA GORDURA PODE SER LIPOASPIRADA?

Em pessoas de média estatura, o valor máximo de gordura que pode ser removido de forma segura é até cinco litros. Em pessoas de baixa estatura até de 3 ou 4 litros em uma única lipoaspiração.

Acima desses valores, o cirurgião plástico pode recomendar duas ou mais lipoaspirações em intervalos de três ou mais meses. Infelizmente, um segundo e terceiro procedimento exigem gastos extras, mas vale a pena em nome da segurança.

Para maiores informaçõe sobre lipoaspiração na Bioplastica, acesse:
http://www.lipoaspiracaohidrolipo.com
http://www.hidrolipo.net
http://www.protesesilicone.org

# # #

CIRURGIA PLÁSTICA PARCELADA em 36X - CIRURGIA PLÁSTICA NO RIO DE JANEIRO - Bioplastica
Sua cirurgia plastica no rio de janeiro parcelada em 36x na Bioplastica - cirurgia plástica parcelada. tel:021-2284-1721 / 3547-8621
End
Source:Bioplastica
Email:***@hotmail.com Email Verified
Industry:Health, Fitness, Medical
Location:Brazil
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse
Cirurgia Plastica e Lipoaspiração - Bioplastica News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share