O Soho Grand e o Tribeca Grand de Nova York lançam o novo vídeo de campanha com Greg Foley

Nova York - Março de 2010 – Grand Hotels NYC, empresa por trás dos hotéis Soho Grand e Tribeca Grand de Manhattan, pôs no ar uma série de vídeos somente em seus websites.
By: Grand Hotels NYC
 
April 12, 2010 - PRLog -- Com o poder e influência crescentes da internet através da mídia social, esses vídeos serão apresentados nas páginas do Twitter e do Facebook dos luxuosos hotéis Soho Grand e Tribeca Grand, bem como no já conhecido website GrandlifeNYC.com.

A visão da Grand Hotels para o filme se tornou real com Greg Foley, Diretor de Criação da Visionaire, Diretor de Criação e Design da VMAN e da V Magazine, que já havia trabalhado como consultor de criação para a Grand Hotels NYC desde 2004. O conteúdo do filme reúne moda, filme e cultura urbana, tudo a ver com os hotéis Soho Grand Hotel Tribeca Grand Hotels. O projeto multimídia é "mais que uma campanha", diz Foley, "é um trabalho sobre estilo de vida". O plano permitirá que o hotel use imagens retiradas do filme para a campanha em mídia impressa.
   

Para ver o vídeo, visite: http://www.grandlifenyc.com/videos/grandlifevideo/


Inspirado nos trabalhos de Warhol retratando celebridades, Foley filmou em preto e branco, adicionando cores após a produção. A câmera segue dois personagens pelos bairros do centro de Manhattan, apresentando a arquitetura local e suas históricas ruas com calçamento de pedra. Em apenas 60 segundos, Foley conseguiu capturar as energias dessas duas vizinhanças distintas, o que não foi por acaso, já que está claro que o enfoque real é no local. "É uma pequena ode de amor aos bairros SoHo e TriBeCa.  Nossa proposta foi "redescobri-los" pelos olhos de dois visitantes e um grupo de amigos". Esses dos visitantes tomam a forma de uma musa com estilo, vestida de Doo Ri e envolta em um sobretudo Burberry e um cineasta em um terno Hugo Boss, carregando uma antiga câmera Bolex. Os protagonistas se encontram ao som de “Nonsense in the Dark", de Filthy Dukes.

Essa peça de alto conceito é uma maneira natural dos hotéis the Soho Grand e Tribeca Grand, em Nova York, comunicarem sua visão criativa enquanto evoluem no desenvolvimento da nova mídia. Desde que introduziram a experiência de hotel butique no centro de Manhattan, estiveram sempre atentos e voltados para o futuro e, neste caso, cientes do poder da internet e da influência da mídia social.

Juntamente com sua visibilidade no Facebook e no Twitter, há planos para seu uso em dispositivos móveis, o que, entre outras coisas, poria o renomado City Guide do centro da cidade nas mãos dos clientes. O guia é um retrato dos pontos característicos do estilo de vida do centro de Nova York, tendo sido "preparado para revelar o lado oculto de todos os aspectos da cultura da cidade de Nova York, incluindo arte, cinema, moda, música, restaurantes e vida noturna. É uma apresentação íntima da cidade pelos olhos de quem a chama de lar”, afirma Tommy Saleh, Diretor de Criação do Soho Grand e do Tribeca Grand e Editor-Chefe do GrandLifeNYC.com.

Os hotéis Soho Grand e Tribeca Grand são pioneiros em hotéis de luxo no centro de Manhattan, tendo sido os primeiros a introduzir a experiência de hotel butique de luxo no centro de Manhattan. Os hotéis Soho e Tribeca estão localizados em dois dos bairros mais procurados de Nova York, ao lado de galerias de arte, butiques e restaurantes mundialmente famosos. Desde sua inauguração, os hotéis emergiram como clássicos modernos, oferecendo à sua refinada clientela um serviço impecável, acomodações luxuosas, decoração estonteante e uma cozinha local vibrante, além de vida noturna e entretenimento.

Para mais informações sobre os hotéis Tribeca Grand e Soho Grand, visite http://www.tribecagrandhotel.com.br/ e http://www.sohograndhotel.com.br/

Sobre os Hotéis Grand, NYC

Os hotéis Soho Grand e Tribeca Grand são operados pela Grand Hotels NYC.
O Soho Grand e o Tribeca Grand são parte da Grand Hotels, NYC.

Pioneira no setor, a Grand Hotels NYC foi  a primeira empresa a estabelecer luxuosos hotéis butique em Manhattan no centro de Nova York, nos bairros do SoHo e TriBeCa. Anteriormente chamada de Grand Hospitality, a Grand Hotels NYC é a empresa que administra e opera os hotéis ultrarrefinados Soho e Tribeca Grand. A Grand Hotels NYC é conhecida por oferecer o mais alto nível de serviço personalizado e tem continuamente estabelecido os padrões do setor para amenidades e serviço de quarto de alta classe.

A Grand Hotels NYC também reinventou o conceito tradicional de bar de hotel e a noção de vida noturna da cidade de Nova York, oferecendo uma experiência acessível e com estilo no Church Lounge e no Grand Bar & Lounge – dois dois principais destinos diurnos ou noturnos de Manhattan.
A Grand Hotels NYC e propriedade de Leonard e Emanuel Stern das indústrias Hartz Mountain. Para saber mais sobre reservas, visite: www.sohogrand.com e www.tribecagrand.com.

Para solicitações, de mídia, fale com
Lori De Blois
ldeblois@grandhotelsnyc.comjanine.cross
Director of Public Relations
Grand Hotels NYC
Soho Grand | Tribeca Grand
310 West Broadway
New York, NY 10013 USA
Tel. 212-965-3057
Fax 212-965-3517
End
Source:Grand Hotels NYC
Email:***@webcertain-pr.com
Tags:New York, Manhattan, Soho, Tribeca, Hotéis, Estilo De Vida, Mídia Social, Vídeo, Turismo, Propaganda, Inovações
Industry:Lifestyle
Location:Portugal
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share