Rinoplastia Sao Paulo - Dr. Eduardo Lintz

Rinoplastia Sao Paulo: Dr . Eduardo Lintz utiliza as técnicas mais avançadas de cirurgia plastica
By: Rinoplastia Sao Paulo - Dr. Eduardo Lintz
 
March 10, 2010 - PRLog -- Rinoplastia Sao Paulo

O nariz é fundamental para a harmonia e a beleza do rosto e alterações no seu formato podem gerar desequilíbrio entre as unidades estéticas da face. A rinoplastia, Sao Paulo,  visa corrigir as desproporções do nariz, mas para que tudo saia corretamente é importante que haja diálogo entre o médico e o paciente, para que o primeiro exponha todas as possibilidades e oriente em relação ao tipo de nariz que combina com do paciente.

A operação de rinoplastia é indicada pelo Dr. Lintz a partir dos 14 ou 15 anos, pois antes disso o nariz ainda está em fase de crescimento. A rinoplastia, que pode ser fechada ou aberta, não deixa cicatrizes evidentes.

Procedimento cirúrgico da Rinoplastia, Sao Paulo:

Durante a rinoplastia aberta ou fechada, o Dr. Eduardo Lintz esculpe os ossos e cartilagens, de acordo com as características anatômicas de cada paciente, visando melhorar a harmonia facial. Quase sempre é necessário utilizar enxertos de cartilagem, retirados do próprio nariz (septo nasal), costela ou da orelha, para corrigir as alterações de contorno e fortalecer o esqueleto remanescente.

Em casos de pontas com desvio, com assimetrias ou em casos em que o Dr. Lintz julga necessário, ele realiza a rinoplastia aberta. Nos casos de alteração principalmente de dorso, pode ser realizada a rinoplastia fechada.

Em qualquer que seja a rinoplastia realizada, o resultado é um nariz mais delicado, preservando a função respiratória. A rinoplastia mais completa consiste na remoção da saliência óssea do dorso nasal, afinamento e levantamento da ponta e estreitamento lateral, realizado através de incisões por dentro das narinas. O tempo da internação varia de acordo com a anestesia tomada, que pode ser geral ou local com sedação.  

Pós-operatório da Rinoplastia, Sao Paulo:

•   Na Clínica Dr. Eduardo Lintz é usado um curativo com micropores e aquaplast, material sólido termomoldável utilizado para manter os ossos nasais e as cartilagens na posição desejada por 7 a 14 dias. No caso de abordagem do septo é utilizado um splint plástico e um tampão intranasal por 24 a 72 horas para evitar sangramentos.
•   Os curativos externos com gazes devem ser trocados conforme a necessidade.
•   Dormir com a cabeça ligeiramente elevada, evitando deitar sobre o nariz.
•   Para diminuir o inchaço é necessário fazer compressas geladas no local.
•   O resultado definitivo da rinoplastia é obtido no período de seis meses a um ano.

Para saber mais sobre a Rinoplastia, Sao Paulo, ou outros procedimentos realizados pelo Dr. Eduardo Lintz, acesse o site:
http://www.cirurgia-plastica-sao-paulo.com


By Otimiza Brasil - Priscilla Sacoman, Mestre SEO
http://www.otimizabrasil.com

# # #

Rinoplastia Sao Paulo - Dr. Eduardo Lintz realiza Cirurgia Plástica Estética e Reparadora em Campinas e São Paulo. É também intsrutor no curso do Porf. Ivo Pitanguy
End
Source:Rinoplastia Sao Paulo - Dr. Eduardo Lintz
Email:***@hotmail.com Email Verified
Tags:Rinoplastia Sao Paulo, Rinoplastia, Sao Paulo, Campinas, Eduardo Lintz, Cirurgia Plastica Sao Paulo
Industry:Beauty, Cirurgia plastica
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Cirurgia Plástica Campinas - Clínica Lintz PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share