Lifting Facial em Campinas e Sao Paulo - Dr. Eduardo Lintz

Dr. Eduardo Lintz é cirurgiao plastico memebro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica e utiliza as técnicas mais avançadas de lifting facial em Campinas e Sao Paulo.
By: Lifting Facial em Campinas e Sao Paulo
 
Jan. 2, 2010 - PRLog -- Lifting Facial:
A força da gravidade e o sol atuam sobre a face, provocando a queda dos tecidos e o aparecimento de sinais de envelhecimento, embora isso varie de acordo com características pessoais, como genética e cuidados. Mas, ao longo dos anos há alteração da elasticidade, hidratação e turgor da pele,. A movimentação da musculatura facial cria rugas ao redor dos olhos, na testa e em outras regiões do rosto e, no momento em que o paciente se olha no espelho e sente que a imagem não reflete sua alma, está indicada a cirurgia de face, também chamada de lifting facial, ou ritidoplastia.
Uma das cirurgias mais realizadas na Clínica Dr. Eduardo Lintz em Sao Paulo e em Campinas, a cirurgia plástica de lifting facial deve suavizar as marcas do tempo sem o intuito de esticar a pele, o que leva a um resultado artificial. A estrutura facial do paciente deve ser conservada. O objetivo da cirurgia realizada na Clínica Lintz é o reposicionamento dos tecidos abaixo da pele, com a conseqüente retirada do excesso cutâneo existente, objetivando a obtenção de um rosto harmônico com a idade e sem as imperfeições provocadas pelo tempo.

Procedimento cirúrgico:
Através de uma incisão pré-auricular e retro auricular com possíveis extensões para o couro cabeludo na região temporal e occipital, conforme o caso, o Dr. Eduardo Lintz descola a pele para reposicionar e fixar os tecidos profundos (SMAS – Sistema músculo-aponeurótico superficial) na sua posição original através de sutura ou retirada parcial do excesso (smasectomia). Depois disso é feita a lipoaspiração de submento (pescoço) para melhor contorno facial. No caso de excesso de bandas platismais e flacidez no pescoço, o Dr. Lintz realiza o fechamento dessa musculatura através de pequena incisão abaixo do queixo.
A tração cutânea segue a orientação do Professor Pitanguy, em um sentido que vem do trágus (região pré-auricular) ao tubérculo de Darwin (na orelha).  As cicatrizes são posicionadas de forma a não serem percebidas. Em casos especiais o Dr. Lintz utiliza a técnica de Daniel Baker, com uma tração mais vertical e sem cicatrizes retro-auriculares. O objetivo da cirurgia na Clínica Lintz é o tratamento da face e do pescoço como um todo, promovendo o rejuvenescimento facial com equilíbrio, suavidade e efetividade. O tempo de internação varia de 12 a 24 horas.

Pós-operatório do lifting facial em Campinas e Sao Paulo:
•   O paciente deve usar óculos escuros já na volta para casa e manter a cabeça ligeiramente elevada durante as primeiras 24 horas.
•   O curativo compressivo e o dreno são retirados na Clínica Lintz ou no hospital onde foi feita a cirurgia, em 24 horas.
•   É comum a ocorrência de inchaço e equimoses (áreas arroxeadas) e a diminuição é gradativa.
•   É iniciada pela equipe de fisioterapeutas da Clínica Lintz, a drenagem linfática para auxiliar na recuperação, na melhora do edema e na obtenção de resultados mais rápidos.
•   A exposição ao sol deve ser evitada pelo menos por 30 dias, sendo imprescindível o uso de bloqueador solar durante os seis meses posteriores à cirurgia, orientado pela equipe da Clínica Lintz.
•   Tingir o cabelo é permitido após 3 semanas de realização da cirurgia.
•   O resultado final é observado a partir do terceiro mês.

http://www.clinicaeduardolintz.com.br

http://www.cirurgia-plastica-sao-paulo.com



By Otimiza Brasil - Priscilla Sacoman, Mestre SEO

http://www.otimizabrasil.com

# # #

Dr. Eduardo Lintz realiza Cirurgia Plastica Estética e Reparadora em Campinas e Sao Paulo. É também intsrutor no curso do Porf. Ivo Pitanguy
End
Source:Lifting Facial em Campinas e Sao Paulo
Email:***@hotmail.com Email Verified
Tags:Lifting Facial Campinas, Lifting Facial Sao Paulo, Cirurgia Plastica Campinas, Cirurgia Plastica Sao Paulo
Industry:Beauty, Cirurgia plastica
Location:São Paulo - Brazil
Page Updated Last on: Mar 10, 2010
Cirurgia Plástica Campinas - Clínica Lintz News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share