Remedio Para Emagrecer no Japao

Em Outubro de 2009 foi inaugurada a Remédio Para Emagrecer no Japão, loja online especializada em emagrecedores naturais para a comunidade brasileira estabelecida naquele país.
By: Alberto Murakami
 
Oct. 25, 2009 - PRLog -- Em Outubro de 2009 foi inaugurada a Remédio Para Emagrecer no Japão, loja online especializada em emagrecedores naturais para a comunidade brasileira estabelecida naquele país.

Ao contrário do que o nome sugeste, a loja não vende remédios. "Remédio para emagrecer no Japão é o nome que o brasileiro dá a todo emagrecedor ou suplemento de emagrecimento com jeito de remédio, como pílula, frasco e nome difícil parecido com remédio, mesmo que não seja remédio mesmo", explica Gilberto Nakamura, sócio do empreendimento. "Remédio mesmo para emagrecer aqui no Japão só pode ser vendido sob prescrição médica".

"Na nossa loja vendemos suplementos naturais, o que permite que qualquer pessoa que não esteja doente, sob medicamento, seja gestante ou em fase de amamentação tomar", diz Gilberto. Da mesma maneira que não é preciso ir ao médico para saber se há algum problema em ingerir, por exemplo, feijão branco, ninguém precisa consultar o médico para tomar suplementos naturais. O risco é tão pequeno que o bom senso comum é o suficiente. Além de ser benéfico ao corpo, quando comparado com remédio. Daí o motivo de sucesso dos emagrecedores naturais nos últimos anos.

Outro diferencial é que ele é voltado à mulheres. A grande maioria dos nossos concorrentes vende produtos voltados para praticantes de body building e musculação, um mercado tipicamente masculino. A composição de um queimador de gordura para esse mercado é diferente daquele voltado para mulheres na medida em que contém estimulantes. Esses estimulates requerem alta atividade física para funcionarem.

A linha de produtos à disposição na Remédio Para Emagrecer no Japão consiste em queimadores de gordura, bloqueadores de carboidratos, bloqueadores de gorduras, inibidores de apetite à base de Hoodia Gordonii. Outras linhas e produtos estão sendo estudados e deverão ser lançados em etapas.

Os produtos colocados à venda pela loja passam por um processo de seleção. São de origem japonesa ou americana, os dois países mais avançados do mundo hoje em matéria de suplementos naturais. Não há produtos chineses. O processo não permite que produtos com componentes banidos como efedra sejam selecionados. Como resultado, os produtos escolhidos trazem o que há de mais avançado hoje em matéria de emagrecedores naturais, tais como Faseolamina, Phase 2, Quitosana, Chitolux, Hoodia Gordonii e Garcinia Cambogia. "Com isso o brasileiro residindo no Japão tem acesso aos mesmos produtos que japoneses tem", diz Gilberto.

Outro cuidado que a Remédio Para Emagrecer no Japão teve foi a de informar o cliente sobre o produto e componentes sem se deter em detalhes científicos ou técnicos. "Ao contrário de outra lojas, que só trazem a foto e o preço de produto sem outros dados, o nosso tem tanta informação de maneira que se o visitante não reparar direito nem nota que o site é uma loja online. Isso faz como que o consumidor se sinta confiante e possa fazer uma decisão informada sobre o que vai comprar".

Estes suplementos naturais de emagrecimento podem ser comprados pela Internet na Remédio Para Emagrecer no Japão através do URL http://www.remedioparaemagrecernojapao.com. O pagamento é feito quando do recebimento da mercadoria em casa, sem necessidade de pagamento antecipado. No caso de venda para fora do Japão, o pagamento é feito antecipadamente pela Paypal.

# # #

Emagrecedores naturais para a comunidade brasileira no Japao: inibidor de apetite, queimador de gordura, bloqueador de gordura, bloqueador de carboidratos, substituto de refeicao.
End



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share