Olimpia Spa: Um Oásis de beleza, relaxamento e bem-estar em São Paulo.

Saúde e tranqüilidade são fatores determinantes na melhoria da qualidade de vida e beleza de todas as pessoas e o primeiro passo nesta direção é eliminar o estresse imposto pelo cotidiano das grandes cidades.
By: Olimpia Spa
 
Feb. 15, 2009 - PRLog -- Olímpia Day Spa Urbano

Um Oásis de beleza, relaxamento e bem-estar em São Paulo.

Saúde e tranqüilidade são fatores determinantes na melhoria da qualidade de vida e beleza de todas as pessoas e o primeiro passo nesta direção é eliminar o estresse imposto pelo cotidiano das grandes cidades - que se tornou um dos maiores males da vida moderna.

O problema é que encontrar refúgios que reúnam natureza, descanso e relaxamento em São Paulo está cada vez mais difícil e viajar nem sempre é possível.

Venha nos visitar, a melhor opção em Spa Day Urbano em São Paulo: Estética Facial, Estética Corporal, Massagem, Bronzeamento Artificial, Drenagem Linfática e Banhos Relaxantes.

Por isso foi criado o Olímpia Spa - Spa Day Urbano, que possibilita os cuidados com a beleza, saúde e bem-estar, aliviando a tensão do dia-a-dia sem necessidade de sair da cidade. Neste ambiente reservado e super zen, o cliente tem a sensação de estar em algum resort fora de São Paulo, mas na verdade, está no meio de um dos maiores centros comerciais da cidade - a Vila Olímpia.

Equipado com 10 salas dedicadas a especialidades distintas, o Spa possui diversos tratamentos como Estética Facial e Corporal, Massagens Terapêuticas, Bronzeamento, Banhos Especiais, Ofurô, entre outros. Além disso, Olímpia Spa oferece pacotes específicos para cada cliente, que buscam atender e agradar necessidades e gostos individuais.

DAY SPA

Um dos mais procurados é o Day Spa, no qual é possível passar o dia todo ou meio dia (Half Day Spa) no local e desfrutar de horas de prazer que começam com o café da manhã e passam por Shiatsu, Esfoliação Corporal, Banho de Ervas, Hidratação Corporal, Almoço, Hidratação Facial, Massagem com Pedras Quentes, Spa da Mão e Spa do Pé. Deliciosamente relaxante.

SPA Day ESPECIAL

Já o Spa Masculino é uma das novidades voltadas ao homem moderno que oferece Shiatsu, Limpeza de pele, Zen Shiatsu, Reflexologia nos pés, Tuiná, Hidratação de mãos e pés, Spa do Pé, Esfoliação e Hidratação Corporal e Reflexologia Completa, divididos em pacotes direcionados a cada tipo de cliente.

Já no Spa Feminino não faltam sugestões para atender os mais variados estilos de mulher: esportiva, clássica, moderna e até mesmo a super mãe, que vão desde Spa Beleza Total I ao Day Spa, com várias opções na medida certa, para que todas saiam de suas rotinas e desfrutem de momentos únicos.

Outro pacote dedicado a cuidados especiais é o Spa Gestantes, que possui massagens e terapias para descansar e aproveitar os nove meses na melhor forma com Limpeza de Pele, Drenagem Linfática Facial e Corporal, Spa do Pé, Hidratação Facial com fios de seda, Hidratação das mãos e dos pés e Reequilíbrio Hormonal, que trazem uma incrível sensação de conforto para mamães e bebês.

SPA Day NOIVAS E NOIVOS

Para quem quer estar na melhor forma no grande dia, o Olímpia Spa oferece também o Spa dos Noivos, com tratamentos exclusivos para o casal deixar o estresse de lado na semana que antecede o casamento. E, como os cuidados com a pele mudam de acordo com cada época do ano, o local oferece Spa Inverno e Verão.

SPA Day EMPRESAS

O Olímpia Spa também reserva um espaço especial para empresas que querem dar uma atenção diferente a seus colaboradores, oferecendo pacotes corporativos. Seja para premiar funcionários ou agradar clientes, o Spa oferece a melhor solução de Day Spa e Bem-Estar. Com o Vale-Presente é possível presentear e proporcionar experiências inesquecíveis a pessoas especiais.

More information: http://www.olimpiaspa.com

# # #

About Olimpia Day Spa
R. Chilon, 248 - vila Olimpia - sao paulo - sp - Brazil
http://www.olimpiaspa.com
End
Source:Olimpia Spa
Email:***@gmail.com
Tags:Spa, Day Spa, Massage
Industry:Beauty
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share