Serviço on-line oferece consulta dos veículos mais econômicos

Serviço on-line oferece consulta comparativa de preços de manutenções por categoria de veículos, ajudando usuários na tomada de decisão, na hora da compra ou troca do veículo.
By: WorkGroup (WG)
 
CAMPINAS, Brazil - Sept. 3, 2015 - PRLog -- A WorkGroup (http://www.workmotor.com.br/) (WG), especializada no desenvolvimento e manutenção de sistemas para o setor automotivo, anunciou um novo serviço on-line do QueridoCarro.com (http://www.queridocarro.com/). Chamado "top 10 categorias" (http://www.queridocarro.com/Top10Categorias), o serviço pode ser acessado na página inicial doQueridoCarro.com e permite a consulta de comparativos de preços de manutenções de dez categorias de veículos: hatch compacto, hatch médio, jeep tração 4x4, picape média, picape pequena, sedan compacto, sedan médio, station wagon, utilitário comercial e utilitário esportivo. Os levantamentos são elaborados automaticamente a partir de uma gigantesca base de dados, que é composta por mais de 18 milhões de pedidos de balcão ou ordens de serviço e 62 milhões de itens cadastrados. OQuerido.Carro.com também pode ser acessado através de aplicativo, baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

"Num momento de recessão econômica, que requer avaliação e redução de custos no orçamento pessoal, a ferramenta"top 10 categorias" do QueridoCarro.com pode ajudar o proprietário do veículo a tomar a decisão certa na hora de comprar ou trocar seu carro. Além disso, demais funcionalidades doQueridoCarro.com permitem que o usuário acompanhe o histórico das manutenções do seu automóvel, alertando-o sobre gastos desnecessários com serviços já realizados e necessidades de futuras revisões", destacou Marco Antonio Del Corso, diretor geral da WorkGroup.

Magda Cristina Piola é exemplo de como o Querido.Carro.com pode ajudá-la a concretizar a venda de seu último automóvel. "Usei o Querido.Carro.com por anos. O site me ajudou muito para que pudesse acompanhar todas as manutenções feitas. Muitas vezes, não tinha tempo para fazer um levantamento dos reparos realizados. O Querido.Carro.com não apenas permitiu que tivesse todas essas informações on-line detalhadas, por meio de um simples clique, como também ajudou a planejar futuras revisões. O site foi muito importante na hora da troca do meu último veículo, pois pude mostrar ao comprador um histórico confiável, comprovando que todas as manutenções do meu carro estavam em dia", comentou.

OQueridoCarro.com foi construído fundamentado em uma gigantesca base de dados on-line integrada ao sistema WorkMotor (http://workmotor.com.br/) da WG. Todas as informações estão em conformidade com a tabela FIPE, estruturadas de forma organizada e são abastecidas diariamente por oficinas mecânicas, reparadores e centros automotivos - usuários do software da WorkGroup. Além de permitir consultas a comparativos de preços e históricos de manutenções de veículos, recursos de geolocalização apontam para o usuário a oficina mais próxima da sua localidade. Hoje, são mais de 3,6 milhões de veículos cadastrados e cerca 20 mil ordens de serviços ou vendas registradas todos os dias.

Sobre a WorkGroup (WG)

A WorkGroup (WG) é uma empresa especializada no desenvolvimento e manutenção de sistemas, com foco 100% no setor automotivo. Suas soluções são projetadas com o objetivo de facilitar trabalhos diários de seus usuários e aumentar a lucratividade nos negócios dos clientes. Alguns sistemas desenvolvidos pela WG para essa indústria são o WorkMotor (http://www.workmotor.com.br/), QueridoCarro.com e GuiadePecas.com (http://www.guiadepecas.com/). Há vinte anos nesse mercado, a WorkGroup também acumula experiência no desenvolvimento de sistemas personalizados e projetos específicos para diversos outros segmentos. A empresa possui sede em Campinas (SP), revendas e suporte técnico em todo o país.

Media Contact
Claudia Lima
claudia.lima@oxy.com.br
End
Source:WorkGroup (WG)
Email:***@oxy.com.br Email Verified
Tags:Workgroup, Manutencoes Precos, Comparativos Veiculos
Industry:Automotive
Location:Campinas - São Paulo - Brazil
Subject:Services
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Oxy News News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share