Economia e qualidade para o transporte brasileiro com a planificação inteligente da GOAL SYSTEMS

Goal Systems participará na Feira Transpúblico 2015 para impulsionar a mobilidade sustentável no Setor.
 
SAO PAULO - Aug. 28, 2015 - PRLog -- A multinacional líder em tecnologia de otimização, GOAL SYSTEMS, compartilhará sua experiência e conhecimento sobre as avançadas soluções de planejamento inteligente para o transporte na Transpúblico 2015, a feira mais importante do setor no Brasil. A decidida aposta pela sustentabilidade e a otimização das operações de transporte é um sinal de identidade da companhia que conta com importantes referências na região nas quais tem conseguido reduzir custos de alguns de seus clientes em mais de 16%.

O mercado brasileiro tem um interesse estratégico na multinacional líder em otimização e, por este motivo, está presente no país desde 2012 com o objetivo de estar próximos de clientes com projetos tão inovadores como o BRT do Rio, para o qual a GOAL SYSTEMS realizará a planificação de todo seu sistema troncal e alimentador, que chegará a 1.000 ônibus ao final do ano.

A recente aquisição das soluções da GOAL para melhorar a planificação de empresas de transporte no Brasil como o Consórcio Fénix de Florianópolis, com cinco operadoras que realizam quase 9.000 expedições diárias, evidenciam a continuidade da expansão da companhia no país depois de conseguir também operações tão importantes como a planificação de 3.000 ônibus de Recife, bem como a aquisição das soluções GoalRail®metro e GoalDriver® no sistema de Metrô do Rio de Janeiro.

Para continuar avançando e inovando perto de seus clientes, a GOAL SYSTEMS fixou sua filial Brasil recentemente no Rio de Janeiro, contando com um escritório e equipamento técnico no coração tecnológico do RJ no edifício “CEO” na Barra da Tijuca, desde onde continuará trabalhando em todos aqueles projetos que ajudem a criar sistemas de transporte mais sustentáveis, eficazes e otimizados.
End
Source: » Follow
Email:***@goalsystems.com
Posted By:***@goalsystems.com Email Verified
Tags:Software, Development, IT
Industry:Transportation
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
GOAL SYSTEMS News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share