Alelo lança primeiro aplicativo para smartwatch do mercado, com desenvolvimento CI&T

O aplicativo Meu Alelo tem versão para smartwatch com tecnologia Android e iOS, desenvolvida pela CI&T.
By: CI&T
 
CAMPINAS, Brazil - Aug. 10, 2015 - PRLog -- A Alelo, empresa brasileira líder no segmento de cartões-benefício, firmou parceria com a CI&T, especialista global em soluções digitais, para lançar a última versão do aplicativo Meu Alelo, seu principal canal digital de relacionamento com usuários finais, para smartwatches Moto 360 (Android) e Apple Watch. O Meu Alelo para wearables, ou dispositivos inteligentes que são ‘vestíveis’, como o smartwatch, representa uma inovação no setor, sendo o primeiro da categoria a disponibilizar os aplicativos para download. Ao inovar a forma de se relacionar com seus clientes, a Alelo espera superar a atual marca de 3,5 milhões de downloads do Meu Alelo e tornar a experiência dos usuários de seus cartões ainda melhor e mais moderna.

"A Alelo é focada em inovação e investir em tecnologia é uma das grandes prioridades da companhia. O aplicativo Meu Alelo foi lançado em 2012, com a proposta de aprimorar a experiência de uso dos nossos cartões. Nossa proposta é estreitar ainda mais o relacionamento com os usuários, por meio de um canal 100% digital e dedicado a atender suas necessidades. Em breve, teremos mais novidades", diz André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo.

A versão do Meu Alelo para Apple Watch e Moto 360 (Android), desenvolvida pela CI&T, permite aos usuários a consulta de saldo e visualização de gráfico comparativo das últimas transações, sem precisar tirar o celular do bolso ou da bolsa. "A exploração de possibilidades em wearables faz parte da estratégia de inovação que estamos trabalhando para a Alelo. Por meio do novo canal digital, a Alelo poderá aumentar sua competitividade no mercado e acelerar a comunicação com seus clientes", comenta Paulo Camara, head of digital da CI&T.

Os usuários dos cartões Alelo já podem fazer o download gratuito da nova versão do Meu Alelo, diretamente nas lojas de aplicativos.

Sobre o App Meu Alelo
Criado para oferecer vantagens e facilitar o dia a dia de quem usa os cartões Alelo, a plataforma Meu Alelo, disponível em versão desktop e mobile, permite visualizações de saldo, acompanhamento de extratos em tempo real, consultas de estabelecimentos credenciados, lista de estabelecimentos favoritos, entre outros recursos. Novos serviços, como conteúdos personalizados e ofertas para usuários estarão disponíveis em breve.

Media Contact
Claudia Lima
imprensa@ciandt.com
End
Source:CI&T
Email:***@ciandt.com
Tags:Ci&T, Alelo, Aplicativo Smartwatch
Industry:Technology
Location:Campinas - São Paulo - Brazil
Subject:Services
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Oxy News PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share